Até o mês de julho – pico do verão nos Estados Unidos -, o Sea World Orlando vai inaugurar mais duas atrações. A Mako – maior, mais alta e rápida montanha-russa será inaugurada dia 10 de junho. Já a Cobra Curse, ainda sem data – está entrando em fases de teste e deve estar liberada ao público também no primeiro semestre.
Porém, o parque não tem do que reclamar quando om assunto é turista. “Somos sempre novidade entre os turistas, seja os que nunca foram ao Sea World ou para aqueles que já nos visitaram pelo menos uma vez”, diz o diretor de Vendas do parque, Maurício Alexandre.
O executivo destaca ainda a remodelação na estrutura de vendas dos ingressos que agora se apresentam em formas de visitas e não mais dia de utilização. “Antes comercializávamos os ingressos por dia de utilização, agora esse produto está disponibilizado por visitas, ou seja, é possível comprar ingressos para uma, duas, três ou mais visitas durante um determinado período de tempo”, afirmou.
Outro ponto levantado pelo executivo sobre o movimento do turismo em Orlando está no preço das tarifas hoteleiras e aéreas. “O custo benefício da hospedagem em Orlando é muito satisfatório, além disso, as tarifas aéreas estão competitivas e acessíveis ao turista”, comenta ressaltando que os turistas viajam em menor tempo, porém consegue ir mais de uma vez ao ano para o destino.