fbpx
Search
Turismo ETC

Four Seasons: roteiros do Private Jet

Publicado por: Da Redação / Atualizado em: 20/02/2019

Four Seasons anuncia roteiros do Private Jet para 2020. Foi incluído o World of Adventures, ou seja, o roteiro mais procurado da série

O Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, anunciou três novos roteiros de volta ao mundo com o Four Seasons Private Jet para 2020.

Com destaque para as aventuras em Ruanda e Galápagos, o itinerário recorde de vendas World of Adventures retorna em 2020. Portanto, completa a lista de expedições internacionais com experiências únicas e curadoria do Four Seasons, a bordo do Boeing 757.

Four Seasons anuncia roteiros do Private Jet
O Private Jet

“É uma oportunidade maravilhosa de visitar os destinos dos sonhos com o conforto e serviço do Four Seasons. A experiência criada pelo time do jato – tanto em terra como no ar a 12 mil metros de altitude – é inigualável”, diz o Chief Marketing Officer do Four Seasons, Peter Nowlan.

ENCONTRE AQUI SEU HOTEL NO RIO DE JANEIRO
NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
ALUGUE SEU CARRO AQUI
JÁ TEM SUA PASSAGEM AÉREA? ENTÃO VEJA PREÇOS

Os roteiros incluem voos no Four Seasons Private Jet, transporte terrestre e passeios. Além disso, todas as bebidas, refeições e luxuosas acomodações em hotéis e resorts Four Seasons.

Four Seasons anuncia roteiros do Private Jet
Cathedral – Bogota, Colombia

Conheça os itinerários de 2020 a bordo do Four Seasons Private Jet

International Intrigue (15 de fevereiro a 9 de março)

Seattle – Kyoto – Hoi An – Maldivas – Serengeti – Marrakech – Budapeste – São Petersburgo – Paris

Abrindo o calendário de 2020, os viajantes irão percorrer quatro continentes para conhecer cidades vibrantes e ilhas paradisíacas e ricas em cultura.

Ou seja, as experiências incluem conhecer o Japão histórico em Kyoto, descobrir os antigos templos de Hoi An no Vietnã, relaxar nas praias intocadas das Maldivas, saborear a culinária exótica do Marrocos, presenciar o mágico pôr do sol no Serengeti e visitar os tradicionais banhos termais em Budapeste.

Além disso, uma apresentação de balé com tour exclusivo pelos bastidores espera o grupo em São Petersburgo antes de partir em direção a Paris para uma despedida com jantar em um restaurante com três estrelas Michelin.

Four Seasons anuncia roteiros do Private Jet
Vista de Miami

Timeless Encounters (12 de março a 4 de abril)

Kona – Bora Bora – Sydney – Bali – Chiang Mai – Taj Mahal – Dubai – Praga – Londres

Neste roteiro de 24 dias, os viajantes poderão relaxar em ilhas reclusas. A viagem começa no Havaí e parte para Bora Bora, com direito a uma visita aos bastidores da Sydney Opera House. A natureza intocada de Bali e uma aula de culinária tailandesa em Chiang Mai são os destaques nos destinos.

Antes de aterrissar em Dubai, uma parada em Agra para conhecer o legendário Taj Mahal. Em Praga, o grupo terá a chance de assistir a um concerto particular, no único teatro em que Mozart se apresentou na cidade. Londres é o destino final, com um cruzeiro ao pôr do sol pelo Tâmisa.

World of Adventures (3 de junho a 26 de junho)

Seattle – Kyoto – Bali – Seychelles – Ruanda – Marrakech – Bogotá – Ilhas Galápagos – Miami

Após o sucesso de vendas para 2018 e 2019, este roteiro retorna em 2020. Em Seychelles, o grupo irá percorrer as plantações de takamaka até chegar ao topo de uma planície para admirar a paisagem. Em Marrakech, os viajantes irão percorrer a cadeia de montanhas do Atlas e saborear a tradicional cozinha típica ao lado de uma família local.

Nas montanhas verdes de Ruanda, o grupo observará os gorilas locais, acompanhados de um ambientalista. Em Galápagos, a experiência inclui um cruzeiro de três dias pelas águas cristalinas do arquipélago. Mas, a jornada termina em Miami, que recebe os viajantes com sua vibrante e diversificada cena artística.

Saiba o que fazer em Miami. Uma cidade cosmopolita que reúne tudo o que há de melhor no turismo e lazer.

O Four Seasons Private Jet

O Boeing 757 foi customizado pelo Four Seasons para acomodar 52 pessoas em assentos de couro e completamente reclináveis. Planejado para oferecer uma viagem sem preocupações, os roteiros do Private Jet permitem aos passageiros descobrirem o que torna cada destino único.

Valores

Os itinerários International Intrigue e Timeless Encounters custam a partir de USD 147.000 por pessoa em quarto duplo. O World of Adventures custa a partir de USD 155.000 por pessoa em quarto duplo. Nas Ilhas Galápagos e Ruanda, o grupo irá se hospedar em acomodações selecionadas por Four Seasons.

Four Seasons anuncia roteiros do Private Jet
Pacotes de dados ilimitados em vários países

INTERNET NO CELULAR

Se em casa a gente não vive sem conexão com a internet imagine então ficar sem um chip de telefone no exterior?  Saiba tudo para não ficar desconectado durante uma viagem. Você pode viajar e chegar ao país de destino já com o chip de telefone da EasySim4You.

Pensando em estar sempre atualizado e ligado nas informações da web em casa, comprar um chip de telefone no exterior para voz e dados já faz parte da rotina de muita gente que viaja ao exterior. Certamente, você não fica sem conexão. Ou fica?

CHIP NO EXTERIOR

Quer chegar no seu país de destino já com um pacote de dados ativado. Certamente, a EasySim4You te entrega esse chip antes de você sair do Brasil em cidades ou aeroportos do país. Portanto, você tem cobertura nos 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top