WTM LA terá área de operadoras e mais países

N°.20180313

Por: Da Redação

A diretora da WTM LA, Luciane Leite, e o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Fernando Fischer

Feira de turismo profissional mais internacional do Brasil e da América Latina, a WTM Latin America terá na próxima edição um espaço exclusivo para as operadoras de turismo e mais países – alguns voltando e outros estreando no evento. Estas foram algumas das novidades apresentadas hoje (terça, dia 13 de março) pelos executivos da empresa organizadora, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, durante coletiva de imprensa na sede da companhia em São Paulo. A WTM LA 2018 será realizada de 3 a 5 de abril no Expo Center Norte, na capital paulista.

“O espaço das operadoras chama-se Tour Operator Area e temos hoje a confirmação de 24 empresas brasileiras; cada uma tem 9 m2”, conta a diretora da WTM LA, Luciane Leite. “Há ainda a presença confirmada de mais 15 operadoras internacionais, com estandes próprios”, emenda a diretora.

O presidente da Flytour Viagens MMT, Michael Barkoczy, e a CEO da Interamerican Network, Danielle Roman: empresas parceiras da Reed

Slide mostrado na coletiva de imprensa

Com parceiros, como Flytour Viagens MMT, Interamerican Network, Latam e Avianca, a WTM LA pretende trazer, por meio de caravanas, “700 agentes de viagens de todo o Brasil”, diz Luciane. “No ano passado trouxemos 600 profissionais”, compara a executiva.

“Estes são agentes de qualidade, que vão à nossa feira para fazer negócios, assim como os expositores. Eles marcam seus encontros por meio de uma ferramenta da própria Reed ou terão a oportunidade de trocar cartões com os expositores em cinco sessões de Speed Networking”, destaca ela.

Edição 2017 da WTM LA (foto divulgação/Reed Exhibitions Alcantara Machado)

EXPOSITORES: RETORNOS E NOVIDADES
Segundo Luciane, o número de expositores da WTM LA deve girar em torno de 600, o mesmo da edição de 2017. “No entanto, temos novidades em países e destinos nacionais”, destaca a diretora da feira.

Em relação às novidades, Luciane relacionou as estreias da Geórgia, país da antiga URSS no Cáucaso, do destino paulista Ilhabela e do grupo espanhol Globalia. “Costa Rica e Equador e o Estado do Mato Grosso do Sul voltam nesta edição”, afirma a executiva.

Outros destinos ampliaram a área dos estandes. “É o caso de Foz do Iguaçu, da Turquia e da Argentina”, revela Luciane.

Na edição de 2017, de acordo com a Reed, a WTM LA gerou US$ 374 milhões em novos negócios e recebeu quase 8 mil profissionais. Mais informações: www.latinamerica.wtm.com.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário