Ventus Australis estreia pelos canais da Patagônia

N°.20180110

Por: Gabriela Olegário

O novo navio Ventus Australis (foto divulgação/Australis)

A Australis, empresa de cruzeiros de expedição, iniciou a operação do Ventus Australis no começo deste mês de janeiro, completando uma frota de duas embarcações que nesta temporada explorará a Patagônia Chilena e Argentina. Com a incorporação do novo navio, os passageiros terão uma oferta mais ampla de rotas e programas para escolher, com tarifas a partir de US$ 2.298.

O gerente geral da Australis, Pedro del Río, explica que este novo navio “é uma versão similar em tamanho e capacidade ao atual navio Stella Australis, que mantém o mesmo número de cabines e deques, com capacidade para 210 passageiros, projetado para que os mesmos desfrutem da navegação pelas águas da Patagônia Chilena e Argentina”.

ROTAS
A rota “Fiordes da Terra do Fogo” tem duração de quatro noites, desde Punta Arenas (Chile) até Ushuaia (Argentina). Em sentido contrário, a rota “Exploradores da Patagônia” também de quatro noites, opera desde Ushuaia até Punta Arenas.

Os passageiros também podem realizar o percurso completo ou round trip, chamada “Rota de Darwin”: viagem de oito noites, partindo de Punta Arenas ou de Ushuaia. A rota “Exploradores da Patagônia”, realizada pelo Ventus Australis inclui a navegação em botes Zodíac ao Glacial Condor.

GASTRONOMIA
A Australis conta com uma gastronomia de nível internacional e opera com o sistema all inclusive, com almoço bufê temático e ceia à la carte. A proposta gastronômica conta a com assessoria permanente do chef Emilio Peschiera, acompanhada por uma carta de vinhos das vinícolas Montes, Errázuriz e Cono Sur. O bar conta com uma ampla oferta de drinques e vinhos selecionados, onde a estrela é o Calafate Sour.

Mais informações e reservas em suportebrasil@australis.com, tel. (11) 3266-4221, ou www.australis.com.

Avianca Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário