Santos (SP) ganha hotel Sheraton, que abre em 2017

N°.20150924

Por: Claudio Schapochnik

Logo da bandeira da Starwood (imagem divulgação)

Logo da bandeira da Starwood (imagem divulgação)

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. anunciou esta semana que a marca Sheraton estará presente em um novo hotel a ser construído em Santos, no litoral paulista. O Sheraton Santos Hotel, de propriedade da incorporadora imobiliária local Grupo Mendes, será a décima unidade da empresa no Brasil, vai oferecer 213 apartamentos e suítes e será aberto em 2017.

O Sheraton Santos Hotel faz parte de um condomínio de uso misto, que inclui residências, escritórios e espaço para lojas. Localizado em uma área residencial sofisticada e a pequena distância da praia, o hotel é vizinho do Shopping Praiamar.

Santos é um centro importante para empresas de petróleo e gás. Além disso, tem o porto de contêineres mais movimentado da América Latina e abriga várias empresas multinacionais. O Sheraton Santos Hotel irá atender a crescente demanda de viajantes a negócios nacionais e internacionais, pois vai oferecer um dos maiores espaços para reuniões e eventos da cidade. A área será superior a 1.390 metros quadrados de para reuniões, incluindo um Grand Ballroom, de aproximadamente 460 metros quadrados, e várias salas para eventos.

“O Brasil continua a ser um mercado essencial para o nosso crescimento e estamos observando um grande potencial na região”, disse o vice-presidente sênior e chefe de Operações da Starwood Hotels & Resorts América Latina, Jorge Giannattasio.

Unico Interna
GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário