Resort Atlantis (Bahamas) abre três novos restaurantes

A vista do resort (fotos divulgação/Atlantis Paradise Island)

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, inaugurou três novos conceitos de gastronomia local na Marina Village da propriedade. A parceria com os restaurantes locais: Frankie Gone Bananas; McZenzie’s Conch Shack; e Pirate Republic Brewery, é um meio de oferecer aos proprietários a oportunidade de compartilhar os diversos sabores, a cultura e o espírito do país com os visitantes do Atlantis.

Cada um dos novos estabelecimentos da Marina Village permite um retrato das tradições culinárias bahamenses. De porções de peixe frito da casa, saladas frescas e rodadas de cerveja artesanal das Bahamas, os clientes destes novos restaurantes podem ter a experiência de um verdadeiro nativo sem precisar sair do resort.

A Marina Village do Atlantis Paradise Island

“A chegada de Frankie Gone Bananas, McKenzie’s e Pirate Republic ao Atlantis não só incentiva os hóspedes a ter uma experiência de ilha mais autêntica focada nos diferentes sabores das Bahamas, mas também cria simultaneamente novas oportunidades econômicas e plataformas criativas para os empreendedores locais.”, comentou a presidente e diretora geral do Atlantis Paradise Island, Audrey Oswell.

Site: atlantisbahamas.com.

HRH Punta Cana Interna 1901
HRH Flooter

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário