fbpx

Shangri-La tem representante para América do Sul

Cristina Ricchetti Nersessian (foto divulgação/Hub 2 World)

Companhia que atua no mercado hoteleiro de luxo, a Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong (China), chegou à América do Sul por meio da representação da Hub 2 World. A empresa, com sede em Orlando (Estados Unidos) e filial em São Paulo, tem como sócios Eduardo Bittencourt e Cristina Ricchetti Nersessian, com passagens por vários anos na Hilton e na então Starwood – comprada pela Marriott.

“A Shangri-La é muito presente na Ásia, mas oferece ainda unidades em outros destinos como América do Norte, Europa, Oriente Médio e Oceania. Nossa missão é apresentar a rede aos mercados brasileiro e sul-americano e estreitar o relacionamento com as agências de viagens”, afirma Cristina ao TurismoEtc.

“A Shangri-La já teve outra representação aqui no Brasil, há alguns anos. Com a experiência e o conhecimento que a Hub 2 World possui no trade e sabe onde chegar, acredito que faremos um excelente trabalho”, diz a executiva. “O Brasil é um mercado importante que a rede quer estar mais presente.”

Vista aérea do hotel Shangri-La em ilha do arquipélago das Maldivas, no Oceano Índico (fotos divulgação/Shangri-La)

O Shangri-La Bosphorus, em Istambul, na Turquia

Praia privativa do Shangri-La Al Husn Resort and Spa, em Mascate, Omã

EVENTOS
Recentemente, na estreia da Hub 2 World como Shangri-La, Cristina esteve em um evento da Virtuoso em São Paulo. A rede é associada à marca mundial de serviços de luxo no turismo.

O próximo evento que a Shangri-La vai estar presente, por meio da Hub 2 World, vai ser a ILTM Latin America – novo nome da antiga Travelweek São Paulo. Voltado ao turismo de luxo, a feira será de 8 a 11 de maio no Pavilhão da Bienal, na capital paulista. “Teremos nosso espaço para promover a rede e receber os agentes de viagens”, conta Cristina.

A executiva tem ainda outras idéias. “Uma deles é fazer um roadshow com alguns hotéis aqui no Brasil”, exemplifica ela. “Em maio ou junho, vou viajar para Argentina, Uruguai, Chile e Colômbia, para promover a Shangri-La junto às agências locais”, antecipa.

Terraço da Suite Shangri-La, no Shangri-La Hotel Paris

Prédios do Shangri-La Beijing, na China

MAIS DE 100 HOTÉIS
A história da Shangri-La começa em 1971, com a abertura do primeiro hotel de luxo em Cingapura. Depois a sede mudou-se para Hong Kong, na China.

Atualmente a Shangri-La é proprietária e/ou administra mais de 100 hotéis, com mais de 40 mil quartos, em diversos países – a maior parte fica na China. A rede atua com cinco marcas: Shangri-La Hotels, Shangri-La Resorts, Traders Hotels, Kerry Hotels e Hotel Jen.

Para os próximos anos, a empresa pretende abrir outras 11 unidades – nenhum no Brasil. Veja o quadro abaixo:

SERVIÇO:
Hub 2 World
São Paulo, tel. (11) 3213-0102
cris@hub2world.com
www.hub2world.com
www.shangri-la.com

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário