fbpx

Primeira low cost da Argentina desembarca no Brasil

Data: 30/07/2019

Por: Gabriela Olegário

Com início das operações para outubro, FlyBondi firma parceria com o buscador de voos TurismoCity, que irá disponibilizar passagens da companhia em seu site e APP

A FlyBondi é a primeira companhia low cost da Argentina e oferece preços bastante competitivos para o consumidor final. Ou seja, a partir de outubro, brasileiros também poderão optar pelos voos oferecidos pela empresa na hora de comprar uma passagem para a Argentina.

FlyBondi

Uma das aeronaves (foto reprodução/Flickr Hernan Senki)

No Brasil, a companhia irá comercializar passagens por tempo limitado a partir de R$ 300 por trecho (sem taxas) – com três voos semanais entre o Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão) e Buenos Aires (El Palomar).

NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
TENHA INTERNET ILIMITADA NO SEU CELULAR
ENCONTRE O SEU BILHETE AÉREO AQUI

As passagens serão vendidas pelo site e APP do buscador de voos TurismoCity, parceiro da empresa no Brasil.

De acordo com levantamento do Jornal O Globo, as tarifas serão, em média, 40% mais baratas que as oferecidas por Latam, Azul, Gol e Aerolíneas Argentinas no mesmo trecho. Certamente uma ótima oportunidade então para viajar para o destino.

Leia também:
<<Guia rápido de viagem: o que fazer em Buenos Aires>>

SOBRE A COMPANHIA 

A Flybondi foi fundada em janeiro de 2018 e conecta 17 destinos argentinos, além de voar para Assunção, no Paraguai. Aliás, a companhia afirma ter hoje 9% do mercado argentino e ocupação média de 81% nos voos.

Segundo a Flybondi, nos seus primeiros 18 meses de atuação a empresa transportou cerca de 1,6 milhão de passageiros, sendo que 200 mil viajaram de avião pela primeira vez.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Para mais informações, acesse: flybondi.com.

INTERNET NO EXTERIOR

Se em casa a gente não vive sem conexão com a internet, imagine então ficar sem um chip de telefone no exterior?  Saiba tudo para não ficar desconectado durante uma viagem. Você pode viajar e chegar ao país de destino já com o chip de telefone da EasySim4You.

Os pacotes oferecem opções de internet ilimitadas para vários países da na Ásia, Europa, África, Américas e Oceania. Então veja mais sobre preços e pacotes no site da EasySim4You.

FlyBondi

SEGURO VIAGEM

Entre comprar as passagens aéreas, reservar a hospedagem e organizar as malas, às vezes acabamos deixando de lado um item que é de extrema importância para a tranquilidade durante a sua trip: o seguro de viagem.

Os valores para se utilizar os serviços médicos fora do Brasil são altíssimos, sendo assim, ter um seguro de viagem é altamente recomendado, pois, caso aconteça algum imprevisto durante o seu passeio, a seguradora vai arcar com as despesas de acordo com o valor predeterminado no contrato.

Certamente o serviço garante uma viagem muito mais tranquila para você e sua família.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário