Gol opera rota Brasília-Buenos Aires

N°.20180913

Por: Gabriela Olegário

Com início em 1º de dezembro, a rota possibilita conexão fácil dos passageiros argentinos, no Distrito Federal, com os demais destinos da companhia

Uma das aeronaves da companhia (foto divulgação/Gol)

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações começarão no dia 1º de dezembro e as passagens já podem ser adquiridas nos canais de vendas da companhia.

A operação vai proporcionar maior facilidade no deslocamento dos passageiros que viajam a negócios ou a lazer. No aeroporto de Brasília, a companhia já oferece voos para 31 destinos, o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e também para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com rápida conexão na capital federal.

NÃO VIAJE SEM SEGURO
ALUGUE SEU CARRO AQUI
TENHA INTERNET ILIMITADA NO SEU CELULAR

A nova rota Brasília–Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas. Veja abaixo os horários dos voos:
Mais informações: www.voegol.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário