One&Only Resorts em Dubai tem novo beach club

N°.20180415

Por: Gabriela Olegário

Um dos espaços do Drift do resort (fotos divulgação/One&Only Resorts)

O luxuoso resort One & Only Royal Mirage, localizado em Dubai (Emirados Árabes Unidos), conta com o novo beach club. É o Drift, com um quilômetro de praia particular à disposição dos convidados, que podem aproveitar a piscina privativa de borda infinita e os coquetéis servidos no bar.

“A decoração do espaço conta com tons de azul e branco e, em uma mescla harmoniosa entre modernidade e tradição, criam o clima praiano-casual”, descreve a rede por meio de um comunicado Para aqueles que buscam agito, “o ideal é comparecer aos finais de semana, quando DJs e música ao vivo tomam conta do local e garantem uma atmosfera mais animada”.

Um dos espaços privativos da piscina

Os convidados podem optar por diferentes tipos de pacotes para aproveitar o Drift. Espreguiçadeira, toalhas, garrafas d´água, bandeja de frutas e creme pós sol estão garantidos para todos. Já o pacote glamour inclui uma garrafa de champagne.

No quesito gastronomia, o espaço oferece o Drift Restaurant, comandado pelo chef francês Maxime Le Van, e aposta na culinária provençal com toques de modernidade. Os ingredientes frescos e orgânicos são os protagonistas das criações e ganham o paladar em combinações refinadas.

O Drift é aberto a todos, mas os hóspedes do One & Only Royal Mirage e do One & Only The Palm têm desconto no acesso ao beach club, no menu do restaurante e na reserva das cabanas privativas.

SERVIÇO:
Drift, no One&Only Royal Mirage
Horário: das 10h30 às 19h
Acesso ao beach club a partir de US$ 70, por pessoa
Reservas: reservations@driftbeachdubai.com
Site: www.driftbeachdubai.com

Avianca Março Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário