fbpx

O maior do mundo é da Royal Caribbean

Data: 31/03/2018

Por: Gabriela Olegário

O Symphony of the Seas visto do alto (fotos divulgação/Royal Caribbean)

O grupo Royal Caribbean recebeu neste mês, na França, o 25º navio da frota: o Symphony of the Seas. A embarcação assume o título de maior navio de cruzeiros do mundo, com capacidade para 8.970 pessoas, sendo 6.780 hóspedes e 2.200 funcionários.

“O Symphony of the Seas assume este título no lugar do Harmony, o navio irmão da Classe Oasis, a mais procurada pelos brasileiros”, conta o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral. A R11 é a distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil e responsável por gerenciar os representantes do grupo em toda a América Latina.

Um dos restaurantes de alta grastronomia do navio

Dona dos maiores navios do mundo, o título é importante para a Royal Caribbean, mas não é o que move a companhia. “Não podemos ficar somente nisso. Nosso foco é a experiência de viagem proporcionada a cada hóspede. Nisso não medimos esforços e investimos muito em pesquisa e desenvolvimento de inovações. Neste lançamento usaremos realidade virtual e aumentada, video mapping de alta resolução, aplicativos, robótica, internet das coisas, engenharia de última geração e inteligência artificial para conduzir o fluxo dentro do navio e não termos filas nas atividades”, revela Amaral.

Uma das lojas de grife mundial

ATRAÇÕES E EXPERIÊNCIAS
Junto com toda essa inovação tecnológica, a Royal Caribbean incorporou ao Symphony of the Seas as atrações aprovadas por milhares de hóspedes, marcas registradas da Classe Oasis, que são os esportes e as aventura; entretenimento à la Broadway com shows no teatro, no ar, na água e no gelo; lojas de grife mundiais; e restaurantes de redes internacionais com mais de 300 opções de pratos.

“Pensamos de forma global na experiência de viagem para entregar conforto, lazer, descanso, entretenimento, tranquilidade, magnitude e modernidade. É isso que realmente nos torna únicos”, destaca o CEO da R11.

Uma das suítes do cruzeiro

ESTREIA
O Symphony of the Seas fará a viagem inaugural no dia 7 de abril, com saída e chegada no Porto de Barcelona (Espanha) e paradas em Palma de Mallorca, na Espanha; na Provence, na França; e em Florença/Pisa, Roma e Nápoles, na Itália.

Antes, o navio fará um cruzeiro de pré-lançamento com duração de cinco dias e função de alinhamento das operações, com saída hoje (sábado, dia 31 de março).

Confira abaixo o vídeo do Symphony of the Seas:

Site: www.royalcaribbean.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário