fbpx

Le Postiche traz malas Echolac com exclusividade

Data: 05/12/2017

Por: Da Redação

Confira todos os detalhes da nova parceria feita entre a Le Postiche e a Echolac. Agora levar suas bagagens será bem mais fácil e tranquilo

A maior rede de lojas de malas, bolsas e acessórios para vigem da América Latina, com 220 lojas no Brasil, a Le Postiche fechou contrato de exclusividade para vender os produtos da segunda maior marca de malas do mundo e a primeira na Ásia, a Echolac, do Japão. Aliás, o anúncio da parceria exclusiva ocorreu  no dia 5 de dezembro, durante coletiva de imprensa na Japan House, equipamento cultural que o governo japonês abriu recentemente na Avenida Paulista, em São Paulo.

Le Postiche; Echolac

As malas da linha Light, com três cores e tamanhos

PROCURE O SEU HOTEL EM SEU DESTINO AQUI
NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
ALUGUE SEU CARRO AQUI
TENHA INTERNET ILIMITADA NO SEU CELULAR

“Daqui a uma semana, todas as nossas 220 lojas e o nosso site estarão vendendo as primeiras quatro linhas de malas da Echolac que trouxemos ao Brasil”, assegura a diretora comercial e de Marketing da Le Postiche, Alessandra Restaino.

“Nossa expectativa é a melhor possível, pois a marca Echolac é sinônimo de durabilidade; alta tecnologia; design, no caso italiano; ótima relação de custo benefício; e funcionalidade”, afirma o CEO da Le Postiche, Padula. “É um orgulho a Le Postiche trazer estes produtos com exclusividade, e estamos apostando que daqui a dois, três anos as malas da Echolac também serão campeãs de venda”, emenda o executivo.

Procurando passagens aéreas? Então saiba que a Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Aliás, em relação aos preços das malas Echolac, Alessandra disse que será mais em conta que as da Samsonite. “Em torno de 20% mais baratas”, garante a diretora.

Le Postiche; Echolac

A mala da linha Techno: em vermelho e mais três cores, 100% em polipropileno

RESISTÊNCIA

Além disso, as malas da Echolac são produzidas com ABS, policarbonato e polipropileno. “São materiais muito resistentes. A resistência é a principal característica que o consumidor busca quando vai comprar uma mala na loja”, enfatiza Padula.

Não sabe ainda se deve fazer seu seguro bagagem? Então confira algumas dicas.

“O ABS está presente na composição do para-choque de um automóvel, e o policarbonato é o mesmo produto utilizado na fabricação das janelas de aviões. As malas da Echolac têm muita pesquisa e muitos testes por trás, e por isso que a empresa pode garantir”, completa o CEO.

Le Postiche; Echolac

O CEO da Le Postiche, Padula, durante a apresentação

As quatro linhas que a Le Postiche trouxe para o mercado brasileiro da Echolac são: Effect Line, com quatro cores; Action Line, com duas cores e 100% policarbonato; Light Line, em três cores e tamanhos, pequena, com 2,2 kg, média, 3 kg, e grande, 3,7 kg; e Techno Line, em quatro cores, 100% polipropileno. Ou seja, há malas para todos od tipos de pessoas e viagens.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

A marca Echolac foi criada em 1964 pelo japonês Reizo Koseiki, na época que era executivo do Grupo Mitsubishi, no Japão.

Le Postiche; Echolac

As malas preta e roxo são da linha Action

LE POSTICHE: 40 ANOS

A Le Postiche vai completar quatro décadas de fundação no próximo ano. “Estamos em quase todo o Brasil, com 220 pontos de venda, sendo 40 lojas próprias e 180 licenciadas e faturamos mais de R$ 400 milhões por ano”, diz Alessandra. “Somos Top of Mind no segmento em que atuamos”, enfatiza a diretora.

Quer rodar por ai, mas sem depender das opções de transporte local? Então alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Segundo ela, as lojas vendem mais de 3 milhões de peças para mais de 2 milhões de clientes por ano. “Deste total de produtos, 500 mil são de malas e 600 mil de bolsas”, revela.

Le Postiche; Echolac

Padula e a diretora comercial e de Marketing da Le Postiche, Alessandra Restaino

Por fim, neste ano a Le Postiche abriu mais dez lojas. Para 2018, a estimativa de Alessandra é inaugurar outras 20. “Estamos repaginando alguns estabelecimentos, que se tornaram lojas-conceito, como a do Shopping Center Norte, em São Paulo, onde há vários serviços interessantes, além do visual inovador”, finaliza a diretora.

Site: www.lepostiche.com.br

Leia também:
<<< Malas da American Tourister chegam ao Brasil >>>
<<< Ethiopian Airlines tem nova franquia de bagagem >>>
<<< Avianca cria serviço com venda antecipada de sobrepeso de bagagem >>>

Le Postiche; Echolac

INTERNET NO EXTERIOR

Se em casa a gente não vive sem conexão com a internet, imagine então ficar sem um chip de telefone no exterior?  Saiba tudo para não ficar desconectado durante uma viagem. Você pode viajar e chegar ao país de destino já com o chip de telefone da EasySim4You.

Aliás, comprar um chip de telefone para voz e dados já faz parte da rotina de muita gente que viaja ao exterior. Certamente, você não fica sem conexão. Ou fica? Então, quer chegar no seu país de destino já com um pacote de dados ativado? Saiba que a EasySim4You te entrega esse chip antes de você sair do Brasil em cidades ou aeroportos do país, assim você terá cobertura em mais 210 países!

Por fim, os pacotes oferecem opções de internet ilimitadas para vários países da na Ásia, Europa, África, Américas e Oceania. Saiba mais sobre preços e pacotes no site da EasySim4You e não fique desconectado.

ALUGUE SEU CARRO

Independente da distância percorrida, o aluguel de veículos surge como uma excelente alternativa para reduzir custos e possibilita maior comodidade durante a viagem. Alugar um carro pela Rentcars é fácil e seguro.

Rentcars é o principal site de comparação de preços e aluguel de veículos da América Latina, com atuação no mundo todo. Além disso, está presente em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento em todo mundo, atuando em mais de 160 países! Veja mais e tire suas dúvidas sobre aluguel de carro online aqui.

Então pesquise, compare preços e escolha. Certamente você vai achar o carro ideal para a sua viagem!

Le Postiche; Echolac

SEGURO VIAGEM

Entre comprar as passagens aéreas, reservar a hospedagem e organizar as malas, às vezes acabamos deixando de lado um item que é de extrema importância para a tranquilidade durante a sua trip: o seguro de viagem. Mas para contratar uma assistência que atenda a sua necessidade, é fundamental se atentar a alguns critérios para evitar dores de cabeça futuras.

Aliás, os valores para se utilizar os serviços médicos fora do Brasil são altíssimos. Assim sendo, ter um seguro de viagem é altamente recomendado. Pois, caso aconteça algum imprevisto durante o seu passeio, a seguradora vai arcar com as despesas de acordo com o valor predeterminado no contrato. Ou seja, vai garantir uma viagem muito mais tranquila para você e sua família. Então não deixe de garantir seu seguro viagem.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

2 comentários

  1. Comprei umas delas malas da Echolac, com 4 meses de uso não me deram solução a mala estando novinha, jogo a senha é a mala não abre, a vendedora me passou que deve ser que tentaram abrir ela no aeroporto. Com isso estou com meus pertences presos e forço p feixo perco a garantia, queria saber o que fazer

    Por Cintia | 2018-12-22 às 23:04| Responder
    • Não. Va a uma le postiche. Eles te darão todo o suporte.acredite

      Por Luciano Palumbo | 2019-01-03 às 18:31| Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário