Hotel controlado por smartphone abre na Hungria

N°.20180313

Por: Gabriela Olegário

Um dos quartos do hotel (fotos divulgação/KViHotel)

O primeiro hotel na Europa controlado por um aplicativo de celular foi inaugurado em Budapeste, na Hungria: o KViHotel, que conta com 40 quartos ao controle do cliente por meio do APP “Hotéis TMRW” para smartphones, que pretende dar uma experiência totalmente nova aos viajantes.

Com a aplicação móvel, disponível para Android e iOS, os clientes do hotel podem reservar os quartos, fazer o check-in até 48 horas antes da chegada e escolher o andar e o apartamento que deseja se hospedar. O cliente pode controlar também o ar condicionado e colocar a temperatura com o APP.

O lobby do hotel

Por uma ligação de Bluetooth, o celular é também a chave do quarto e, no caso de chegada tardia durante a noite, o celular do cliente abre também a porta principal do hotel.

SERVIÇO:
KViHotel
Rua Nyár Street, 32, District 7, Budapeste, Hungria
www.kvihotelbudapest.com

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca agosto home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário