Rede Bourbon oferece benefícios no long stay

N°.20180416

Por: Gabriela Olegário

Um dos quartos do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este (foto divulgação/Rede Bourbon)

A Rede Bourbon está oferecendo pacotes de hospedagem nas duas unidades da marca Rio Hotel by Bourbon. Há benefícios especiais para quem precisa ser hospedar por pelo menos 30 dias.

No Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, em Curitiba, os clientes da categoria long stay encontram tarifas a partir de R$ 169 em apartamento superior para uma pessoa, com café da manhã incluso, kit de boas vindas, TV, desconto no almoço e jantar no In Samba Restaurante, e micro-ondas disponível 24 horas,. Para reservar e conferir todas as opções de hospedagem, clique aqui.

No Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, no Paraguai, quem precisa ficar por um longo período, encontra diárias a partir de US$ 50 em apartamento standard para uma pessoa com café da manhã incluso, estacionamento, 10% de desconto no almoço e jantar no In Samba Restaurante, micro-ondas disponível 24 horas, e TV. Para reservar e conferir todas as condições de hospedagem, clique aqui.

Site: www.bourbon.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário