Hilton assina acordo e expande portfólio no Peru

N°.20180516

Por: Gabriela Olegário

O projeto de fachada do Hotel Bel´Arte Lima (imagem divulgação/Rede Hilton)

A Rede Hilton anunciou que assinou dois acordos para a marca Tapestry Collection by Hilton em Lima, no Peru: Hotel Bel´Arte Lima e Hotel Museo de Osma, representando as primeiras propriedades internacionais da 14ª bandeira da Hilton.

Estes novos acordos são parte da lista de oito hotéis da Hilton em desenvolvimento no Peru, que pretende adicionar mais de mil quartos nos principais mercados em todo o país.

“Temos seis hotéis e mais de 850 quartos em funcionamento no nosso portfólio no Peru e estamos entusiasmados em solidificar ainda mais a nossa presença com projetos marcantes, inclusive com marcas novas em Lima e em todo o país, em destinos como Arequipa e Tarapot”, destacou o vice-presidente de Desenvolvimento para América Latina e Caribe da Hilton, Juan Corvinos.

Com inauguração prevista para 2021, o Hotel Bel´Arte Lima da Tapestry Collection by Hilton terá 117 quartos e ficará situado em San Isidro, distrito financeiro na capital do Peru. Este hotel atenderá viajantes a negócios ou lazer e incluirá uma galeria de arte.

Situado no distrito cultural de Barranco, em Lima, o Hotel Museo de Osma da Tapestry Collection by Hilton terá 86 quartos e pretende ser inaugurado em 2021. Esse hotel especial será parte do empreendimento De Osma, de uso misto e que incluirá teatro, museu e centro comercial.

Além da expansão internacional da Tapestry Collection by Hilton, os planos de desenvolvimento da empresa no Peru também incluem o lançamento no mercado do Hampton by Hilton e Homewood Suites by Hilton. Duas propriedades da Hilton Garden Inn também fazem parte destes planos.

Site: www.hilton.com.

Avianca Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário