Four Seasons terá novo hotel de luxo no Vietnã

N°.20180111

Por: Gabriela Olegário

Vista aérea de Hanói, capital do Vietnã (foto divulgação/Four Seasons)

O Four Seasons Hotels and Resorts e o BRG Group anunciaram plano para abrir o hotel de luxo Four Seasons Hotel Hanoi at Hoan Kiem Lake, localizado no bairro histórico de Hanói, no Vietnã. A unidade será a segunda propriedade da companhia no Vietnã, junto ao Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An.

O novo hotel vai oferecer vistas do Lago Hoan Kiem Lake e das ruas do centro histórico e do Bairro Francês. O hotel estará ainda localizado a um trecho breve de scooter de museus e galerias, compras e culinária da cidade.

A unidade em Hanói terá inspiração no estilo colonial francês, com 95 quartos e suítes, spa, área fitness, piscinas e vários espaços para eventos. A Wimberly Interiors desenvolverá o restaurante, o lounge e o rooftop bar do hotel.

“Hanói é uma cidade incrível, e esperamos expandir nossa atuação na região com a parceria com BRG Group nesse projeto”, comenta o presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, J. Allen Smith.

Site: www.fourseasons.com.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca agosto home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário