Fortaleza ganha segundo hotel da marca Ibis

N°.20151227

Por: Claudio Schapochnik

Fachada de uma das marcas da rede que participa da promoção (foto divulgação)

Marca econômica da rede francesa, Ibis abre segunda unidade na capital do Ceará (foto divulgação)

A AccorHotels inaugurou este mês o segundo hotel Ibis em Fortaleza: é o Ibis Fortaleza Centro de Eventos, no bairro de Guararapes. O hotel é resultado de parceria da rede francesa com a Dias de Sousa Construções, que realizou investimento de R$ 35 milhões. A unidade possui 165 apartamentos.

A nova unidade está localizada perto do Centro de Eventos do Ceará, da Universidade de Fortaleza e do centro comercial Iguatemi. “A localização do hotel é ideal, pois proporciona vantagens para turistas viajando a negócios e também a lazer”, afirma o diretor de Operações da Marca Ibis, Franck Pruvost. “Ao abrir as portas de mais um empreendimento no Nordeste, demonstramos o sucesso da nossa estratégia de expansão na região brasileira e na América Latina como um todo.”

O Ibis Fortaleza Centro de Eventos também oferece outros diferenciais importantes, como o restaurante Ibis kitchen. Com capacidade para 85 pessoas, o restaurante funciona no jantar e é aberto para moradores e visitantes da região, além dos hóspedes.

Há ainda wi-fi grátis nos quartos e nas áreas comuns, e serviços como recepção e bar funcionam 24 horas. Os ambientes são 100% não fumantes e são aceitos cachorros de estimação de até 15 quilos.

SERVIÇO:
Ibis Fortaleza Centro de Convenções
Rua Firmino Rocha de Aguiar, 1.799
www.ibis.com

Unico Interna
GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário