fbpx

Flytour Viagens e MMTGapnet anunciam fusão

O presidente da agora Flytour Viagens MMT, Michael Barkoczy, fala sobre a fusão das operadoras do Grupo Flytour

O presidente da Flytour Viagens e MMTGapnet, Michael Barkoczy, anunciou hoje (terça-feira, dia 27 de fevereiro), durante evento com agentes de viagens no hotel Braston, em São Paulo, a fusão das duas operadoras. Com o novo nome de Flytour Viagens MMT, a agora única operadora do Grupo Flytour estima registrar este ano R$ 700 milhões em vendas.

“Agora somos uma única operadora, uma empresa muito mais forte e com muitos mais produtos nacionais e internacionais”, definiu Barkoczy. “Também vamos preservar o DNA de cada uma das antigas operadoras: o da Flytour Viagens, mais centrada no nacional, e o da MMTGapnet, com foco maior no internacional”, emendou o presidente. “Seremos a peradora mais completa do País.”

Antes da fusão – e o que também motivo o processo –, a Flytour Viagens vendia 60% de nacional e 40% de internacional, e a MMTGapnet comercializava 80% de internacional e 20% de nacional.

A relação com as agências de viagens, enfatizou Barkoczy, não muda. “Os agentes de viagens continuam sendo nossos únicos parceiros”, afirmou. “Preços competitivos, tecnologia de ponta e facilidades no pagamento são algumas de nossas funções no negócio com as agências”, completou ele.

Agentes de viagens prestigiaram o anúncio

Entre outros benefícios para os agentes de viagens, destacou o presidente, “a área de atendimento contará com nova estrutura e atendimento especializado ao internacional, e a área de grupos também terá melhorias, com atendimento especializado, que além de atendimentos, haverá cotações e operações, todos integrados”.

O presidente da Flytour Viagens MMT explicou aos agentes de viagens que, neste momento da fusão, o RH está se unindo e a tecnologia está sendo avaliada.

“Vem muita novidade na área tecnológica: teremos um novo portal; em breve, vamos colocar uma versão piloto para rodar em algumas agências”, revelou o executivo. “O que mais queremos de vocês nesta fase é ouvi-los. Críticas positivas são muito boas.”

De acordo com Barkoczy, a meta para 2018 é que a Flytour Viagens MMT “seja a segunda maior operadora do Brasil”.

Barkoczy entre o vice-presidente do Grupo Flytour, Rui Alves, e o CEO da empresa, Christiano Oliveira

Segundo o presidente da operadora, o mesmo evento em São Paulo será replicado em outras cidades do País para explicar a fusão.

Saiba que é quem na Flytour Viagens MMT: Michael Barkoczy – presidente; Emerson Amaral – diretor Estratégico e Vendas; Daniel Firmino – diretor de Produtos e Operações Nacionais; Bárbara Picolo – diretora de Produtos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania; Marcelo Paolillo – diretor de Produtos América do Sul, Caribe, Cruzeiros e Locação de Carros; e Mariana Azevedo – diretora de Operações Internacionais e Grupos.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário