fbpx

Harley-Davidson sugere roteiro de moto na Flórida

Data: 11/03/2019

Por: Luciano Palumbo

Para quem deseja viajar para os Estados Unidos no auge do verão no Hemisfério Norte, a Harley-Davidson do Brasil sugere um roteiro de mais de mil quilômetros de moto pela Flórida. Ou seja, vai viajar por lugares incríveis como Daytona Beach e Miami, além das belas paisagens do mais ensolarado Estado norte-americano. Conheça a Flórida de moto 🙂

Qual motociclista nunca sonhou em pilotar uma lendária Harley-Davidson nos Estados Unidos? Pois é. Só quem anda de moto sabe como esse sonho vive sempre dentro de nós. Ou seja, pilotar em outro país é sempre uma nova experiência. Então, prepare-se! Há muitas opções de roteiros e destinos que passam pelas badaladas Orlando e Miami, mas oferece muitas outras cidades incríveis.

O roteiro sugerido oferece belas paisagens e passagens (foto divulgação/Mia Karlsvärd)

No caminho é possível passar por estradas em boas condições – de piso e sinalização –, encontrar ótimos hotéis, restaurantes e também muitos pontos turísticos para visitação. Certamente vai ter experiencias incríveis no Daytona Speedway, um dos circuitos ovais mais famosos do mundo, ou numa viagem pelo Kennedy Space Center, que fica colado ao Cabo Canaveral, onde são realizados os lançamentos de ônibus-espaciais.

E visitar Sawgrass Recreational Park, próximo a Fort Lauderdale. O local oferece uma imensa área alagada, na qual é possível fazer um passeio de barco e ver inúmeros aligátores, um primo maior do jacaré brasileiro.

<<Então, leia também>>

O que fazer em Fort Lauderdale. Ou seja, um breve roteiro com opções por essa linda cidade da Fórida.

O que fazer em Miami. Uma cidade cosmopolita que reúne tudo o que há de melhor no turismo e lazer. Certamente vai adorar!

ESTRADAS DA FLÓRIDA

O roteiro pelo Sunshine State, como é conhecida a Flórida, cruza várias rodovias: U.S. Route 1 (US1), Florida State Road (A1A), Interstate 95 e também estradas secundárias.

A Harley-Davidson recomenda esse passeio pelo litoral norte-americano, tanto para novatos que nunca pilotaram uma moto fora do Brasil, quanto para motociclistas com muitos quilômetros de experiência e que também buscam por novas experiências sobre duas rodas.

ENCONTRE AQUI SEU HOTEL NA FLÓRIDA
NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
TENHA INTERNET ILIMITADA NO SEU CELULAR
JÁ TEM SUA PASSAGEM AÉREA? VEJA PREÇOS

ROTEIRO DE MOTO PELA FLÓRIDA

DESTINO INICIAL: DAYTONA BEACH

A viagem tem início na ponta Sul dos Estados Unidos, em Daytona Beach. O local é palco do Daytona Bike Week, um dos encontros motociclísticos mais tradicionais do planeta e abriga também o famoso circuito de Daytona Speedway, que recebe provas da Indy e Nascar.

Lá é possível ter a incomparável experiência de pilotar uma Harley-Davidson na pista oval, seja no “paredão” ou no anel inteiro. Além disso, você pode também pilotar um carro da Nascar. E aí? Você tentaria? Certamente, seria uma experiencia incrível, não é mesmo?

Leia Também:
<<<Conheça a Flórida em uma road trip>>>

A sugestão da Harley-Davidson do Brasil é iniciar a viagem em Daytona Beach (foto divulgação/Visit Florida)

Motocicletas Harley-Davidson na Daytona International Speedway (foto divulgação/Mia Karlsvärd)

O tour segue para o museu a céu aberto Fort Christmas Historic Park, que conta com peças de agricultura e pecuária do século 19. O local é um tradicional ponto de encontro de motociclistas.

ENCONTRE AQUI SEU HOTEL NA FLÓRIDA
NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
TENHA INTERNET ILIMITADA NO SEU CELULAR
JÁ TEM SUA PASSAGEM AÉREA? VEJA PREÇOS

Como está próximo a Orlando, a próxima dica é uma passagem pela cidade, onde está uma das maiores concessionárias da Harley-Davidson do mundo.

De volta à estrada, o próximo passo é seguir em direção a Cocoa Beach e ao Kennedy Space Center, onde há réplicas em tamanho real de foguetes, cápsulas e trajes espaciais. Em seguida, pegando a estrada A1A chega-se ao Sawgrass Recreational Park, que fica na região de Fort Lauderdale.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Lá, é possível fazer um passeio de airboat, barco equipado com uma grande hélice na parte traseira, e observar a biodiversidade e também os aligátores em seu habitat natural. Os adultos da espécie chegam a ter mais de três metros de comprimento.

Depois da aventura radical nos airboats, uma boa pedida é fazer uma parada no Cafe 27, uma lanchonete na beira da estrada – US-27, Southwest Ranches – que oferece comida farta e shows de rock aos finais de semana.

O roteiro sugerido pela Harley-Davidson inclui diversas estradas famosas da Flórida (foto divulgação/Mia Karlsvärd)

Relógios e outros itens à venda na Orlando Harley-Davidson (foto divulgação/Aldo Tizzani/Agência Infomoto)

Leia Também:
<<<Conheça a Flórida em uma road trip>>>

DESTINO FINAL: MIAMI BEACH

Antes de chegar na cidade mais badalada da costa leste americana, Miami, outro bar temático integra o roteiro. O Alabama Jack´s, em Key Largo, traz decoração com placas de carros e motos de várias partes dos Estados Unidos.

Há, inclusive, uma placa amarela do Brasil, daquelas usadas antigamente nos carros das décadas de 1970 e 1980, com o registro de Brasília (DF). Este mesmo local, há mais de 50 anos, é parada de todos os motociclistas que cruzam a bela Card Sound Road. A especialidade são os frutos do mar, peixes e, é claro, hambúrgueres e fritas.

Para finalizar, é possível estacionar a Harley-Davidson na região do calçadão de Miami Beach e observar a praia ou, algo que chama ainda mais atenção, as lojas de grife e as construções no estilo art déco. Em uma viagem como essa, nos Estados Unidos, clientes e entusiastas podem conhecer o line up completo da marca, inclusive motocicletas que não são comercializadas no Brasil.

<<Então, leia também>>

O que fazer em Fort Lauderdale. Ou seja, um breve roteiro com opções por essa linda cidade da Fórida.

O que fazer em Miami. Uma cidade cosmopolita que reúne tudo o que há de melhor no turismo e lazer. Certamente vai adorar!

Conheça a Flórida em uma road trip - daytona harley

Um sonho para muitos brasileiros: pilotar uma Harley-Davidson nos EUA

SEGURO VIAGEM PARA OS EUA. DEVO FAZER?

A resposta é que, apesar do seguro de viagem não ser obrigatório para se viajar aos Estados Unidos e você conseguir circular sem problemas entre as cidades, é altamente recomendável que você faça a contratação de um seguro. Ou seja, mais uma maneira de garantir proteção caso tenha algum imprevisto durante a sua viagem.

Um dos pontos que devem ser observados da necessidade de contratação de um seguro de viagem para os Estados Unidos é que não existe no país um sistema de saúde pública como existe no Brasil, no caso o SUS.

Ou seja, se você sofrer algum tipo de acidente, doença ou dor, por mais simples que pareça, você pode acabar precisando procurar um atendimento médico e tendo que pagar por ele. O que não é barato e vai gerar um custo extra para a viagem.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Conheça a Flórida em uma road trip -

Viaje tranquilo com um seguro de viagem com ampla cobertura

Como funciona o Seguro de Viagem?

O funcionamento do seguro poderá variar dependendo da seguradora de sua preferência. Mas geralmente as seguradoras disponibilizam um número de telefone para contato, caso tenha a necessidade de algum tipo de atendimento e a partir deste ponto eles lhe darão instruções especificas de como agir conforme sua necessidade. Por exemplo, se houver necessidade de atendimento médico, eles fornecerão uma lista de hospitais ou clinicas médicas que podem ser usadas, podendo até enviar um médico diretamente ao seu hotel.

Veja também sobre as vantagens de ter seguro de viagem.

Conheça a Flórida em uma road trip - carro

Alugue um carro e viaje pela Flórida, dos EUA

<<O QUE FAZER EM SEBRING>>

<<O QUE FAZER EM ST. PETE CLEARWATER>>

<<ONDE FICA ADVENTURE COAST>>

<<O QUE FAZER EM DAYTONA BEACH>>

INTERNET NO CELULAR

Se em casa a gente não vive sem conexão com a internet imagine então ficar sem um chip de telefone no exterior?  Saiba tudo para não ficar desconectado durante uma viagem. Você pode viajar e chegar ao país de destino já com o chip de telefone da EasySim4You

Pensando em estar sempre atualizado e ligado nas informações da web em casa, comprar um chip de telefone no exterior para voz e dados já faz parte da rotina de muita gente que viaja ao exterior. Certamente, você não fica sem conexão. Ou fica?

ENCONTRE AQUI SEU HOTEL NA FLÓRIDA
NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
TENHA INTERNET ILIMITADA NO SEU CELULAR
JÁ TEM SUA PASSAGEM AÉREA? VEJA PREÇOS

Portanto, você pode adquirir um chip de telefone no Brasil e receber ele em cidades como Orlando ou Nova York. Sabia disso? Então, veja como comprar um chip de telefone no exterior, saiba tudo!

Conheça a Flórida em uma road trip - celular

Pacotes de dados ilimitados em vários países.

CHIP NO EXTERIOR

Quer chegar no seu país de destino já com um pacote de dados ativado. Certamente, a EasySim4You te entrega esse chip antes de você sair do Brasil em cidades ou aeroportos do país. Portanto, você tem cobertura nos Estados Unidos e em mais 210 países. Ou seja, não vai ficar desconectado.

QUANDO VIAJAR PELA FLÓRIDA

O planejamento é um fator essencial para que a viagem seja um sucesso e, no caso da Flórida, devemos pensar, basicamente, em um fator: o clima. A melhor hora para viajar, portanto, será definida por você, porém fique atento:

A Florida é um estado conhecido pelo calor, mas seu inverno pode ser friozinho também. A média anual de temperatura da cidade é de 23ºC.

Conheça a Flórida em uma road trip -

Agora, é curtir e viajar…

O verão é mais chuvoso, enquanto o inverno é mais seco. Vale lembrar que, por estar no hemisfério norte, quando é verão no Brasil, é inverno nos Estados Unidos, e vice-versa. Certamente, vai aproveitar se programando.

Outra coisa, a Flórida faz parte da rota de furacões, cuja temporada compreende o período entre 1º de junho e 30 de novembro. Ou seja, viajar nesse período, entretanto, não significa que haverá um furacão, mas há o risco.

<<Então, saiba também>>

<<O QUE FAZER EM SEBRING>>

<<O QUE FAZER EM ST. PETE CLEARWATER>>

<<ONDE FICA ADVENTURE COAST>>

<<O QUE FAZER EM DAYTONA BEACH>>

Saiba o que fazer em Fort Lauderdale. Ou seja, um breve roteiro com opções por essa linda cidade da Fórida.

Saiba o que fazer em Miami. Uma cidade cosmopolita que reúne tudo o que há de melhor no turismo e lazer. Certamente vai adorar!

Mais infirmações no site www.harley-davidson.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário