Destilaria de gin (RJ) promove tour guiado - TurismoETC

Destilaria de gin (RJ) promove tour guiado

N°.20180212

Por: Gabriela Olegário

O lugar aonde o Amázzoni ganha vida é uma fazenda de 1717 (fotos divulgação/Amázzoni)

O gin está em alta pelo mundo e se tornando uma tendência entre os brasileiros, inclusive já há rótulos artesanais nacionais. Você que gosta da bebida pode fazer um tour guiado e conhecer como funciona o processo de fabricação na destilaria Amázzoni, localizada em Barra Mansa, no Estado do Rio de Janeiro.

Os visitantes terão um workshop em uma sala com 11 tonéis

O passeio será em uma fazenda de 1717, onde é fabricada a bebida. As visitas começarão a partir de março e serão sob agendamento, sendo necessário o mínimo de sete dias de antecedência. No tour, o visitante participará e acompanhará do processo de destilação do gin Amázzoni, que foi finalista em Londres no World Gin Awards 2018, como o melhor gin do mundo e a melhor destilaria artesanal do mundo.

A programação será realizada com um grupo de no mínimo seis pessoas e no máximo 12. Terá degustação das infusões, do gin puro e dos coquetéis com base de gin preparados pelos barmen. O tour dura aproximadamente seis horas e só pode ser feito por maiores de 18 anos. O valor é de R$ 500 por pessoa.

Os drinques serão servidos pelos barmen

Os visitantes também recebem um kit que inclui garrafa personalizada e camiseta. No local também terá uma loja onde os fãs da bebida podem comprar produtos da marca. Além disso, será servido um almoço harmonizado com os botânicos do gin, servido na beira da piscina e com bar de gin.

SERVIÇO:
Gin Tour Amázzoni
Data: a partir de março
Valores; R$ 500 por pessoa
Para maiores de 18 anos
contato@amazzonigin.com
www.amazzonigin.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca agosto home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário