CVC lança temporada de circuitos 2015, viagens contemplam o mundo

N°.20150318

Por: Luciano Palumbo

Marcado como: #, #, #, #, #, #, #, #

DSC_0860A CVC já está preparada para a venda de viagens no formato de Circuitos. A operadora lança a edição 2015 dos cadernos das séries “Conquistas”, “Sonhos” e “Mundo para Brasileiros”, com sua programação completa de viagens pelo mundo, que inclui novos roteiros e valores e datas de embarques definidas até dezembro de 2016.

No total, as três séries englobam mais de 270 opções de roteiros, com duração de 7 a 28 dias e preços a partir de US$ 728, por pessoa, distribuídos por mais de 40 países do mundo todo, entre África, Ásia, Oceania, Oriente Médio, Europa, América do Norte e América do Sul.

DSC_0886Agora em 2015, pelo menos 40 novos roteiros estreiam na programação. Como novidade em destinos, a CVC incluiu no portfólio de “Circuitos Europeus”, países como Polônia e Finlândia, além da região de Normandia, na França.

Essa modalidade de viagem tem conquistado, cada vez mais, o turista brasileiro, dos mais diversos perfis. Só no ano passado, a CVC teve um crescimento de 60% comparado a 2013, considerando o número de passageiros embarcados. Esse já é o formato de viagem que mais cresce nas vendas de roteiros internacionais na Operadora.

Ruas de Sintra, em Portugal“Atribuímos este aumento a fatores como a comodidade do passageiro em contar com guia falando português, roteiros adaptados às preferências do público brasileiro com maior tempo de permanência nas grandes capitais e grupos exclusivos, ou seja, sem turistas de outras nacionalidades”, conta o diretor de produtos internacionais da CVC, Adriano Gomes. “Outro diferencial da CVC é a operação própria, disponível em mais de 100 destinos no mundo”, completa.

A partir de maio, os passageiros CVC poderão contar também com Wi-Fi gratuito nos ônibus da CVC em todos os itinerários na Europa nos trajetos entre as cidades, exceto Rússia, Turquia e Grécia.

No que se refere ao continente europeu, os destinos mais visitados continuam sendo Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido. Os roteiros mais vendidos em 2014 foram: “Paris e Londres”, “Paris e Portugal” com Bélgica, Holanda e Alemanha* e “Itália Artística” que contempla Roma, Veneza, Florença e Milão.

Bomba de Ginja, bebida típica de PortugalPorém, de acordo com o gerente sênior de Europa e Circuitos da CVC, Leandro Mattos, isso está mudando. “Os passageiros estão buscando novos países. Percebemos também um crescente interesse pelos Países Baixos com Bélgica, Holanda e Alemanha e a região do Leste Europeu, com República Tcheca, Hungria, Áustria e Rússia”, aponta.

Destinos na África, Oceania e Ásia, também tiveram aumentos expressivos no número de passageiros embarcados, todos acima dos 40%. Para incentivar ainda mais as viagens ao exterior, além de trabalhar com programação com mais de 18 meses de antecedência, a operadora oferece condição de parcelamento em até 10 vezes sem juros no boleto bancário ou cartão de crédito.

Mais informações e reservas: www.cvc.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca Outubro

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário