Costa anuncia novos itinerários para 2019/20

N°.20180802

Por: Gabriela Olegário

Costa Smeralda e o Costa Venezia, novos mega navios da companhia marítima, iniciam atividades em 2019

Projeção do Costa Smeralda (fotos divulgação/Costa Cruzeiros)

A Costa Cruzeiros anuncia novos roteiros internacionais para o período de novembro de 2019 a abril de 2020. Os destaques são os dois novos navios da companhia que entram em atividade em 2019: o Costa Smeralda e o Costa Venezia.

O Costa Smeralda partirá de Hamburgo (Alemanha) no dia 20 de outubro de 2019 para um cruzeirovernissage de 15 dias rumo a Savona (Itália). O itinerário inclui paradas de dois dias nas cidades de Roterdã (Holanda), Lisboa (Portugal), Barcelona (Espanha), Marselha (França) e Savona.

A partir de 4 de novembro de 2019, o Costa Smeralda iniciará cruzeiros regulares de seis dias, com embarque em Savona e escalas em Barcelona, Marselha e Civitavecchia (Itália). O navio segue operando pelo Mediterrâneo Ocidental até abril de 2020, com roteiros de uma semana pelos destinos de Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca (Espanha), Civitavecchia e La Spezia (Itália).

O Costa Venezia, atualmente em construção no estaleiro de Fincantieri, em Monfalcone, na Itália, fará o cruzeiro inaugural no dia 8 de março de 2019. Será uma viagem de 53 dias e que ligará Trieste (Itália) a Tóquio (Japão). Antes desta data, no entanto, o hóspede Costa tem a oportunidade de embarcar no cruzeiro vernissage pela costa Leste do Mediterrâneo. Com duração de cinco dias, o Costa Venezia sai de Trieste (Itália) no dia 3 de março, passando por Bari (Itália), Corfu (Grécia), Dubrovnik e Zadar (Croácia).

Suíte do navio Costa Neo Romantica

Ainda no Mediterrâneo, o Costa Fortuna retorna à região entre março e novembro de 2019. O navio realiza dois cruzeiros de oito dias pelo Mediterrâneo Ocidental, com escalas na cidade italiana de Gênova. Durante o verão europeu, de 24 de maio a 23 de setembro de 2019, os cruzeiros a bordo do Costa Fortuna incluem paradas nas localidades espanholas e italianas de Tarragona, Palma, Olbia e Ibiza.

Já no navio Costa Neo Riviera o hóspede tem a possibilidade de fazer uma viagem de 12 dias pelos pontos mais requisitados no Sul da Europa como Toulon, Trapani, Costa Esmeralda, Córsega e nas ilhas de Elba e Menorca. Seguindo pelo Norte da Europa, a novidade é um cruzeiro de 16 dias pelo Reino Unido e pela Irlanda: Londres, Dublin, Liverpool, Edimburgo e Newcastle. O itinerário acontece a bordo do navio Costa Mediterrânea, com embarque em Amsterdã (Holanda) no dia 20 de abril de 2019.

Outro destaque será a operação do Costa Diadema nos Emirados Árabes Unidos no inverno de 2019/20. O mega navio fará cruzeiros de nove dias entre Abu Dhabi, Dubai, Mascate e Doha (Catar). Na Ásia, a companhia confirma roteiros pela Coréia do Sul e Taiwan (China), partindo de Tóquio (Japão), a bordo do Costa Neo Romantica.

Site: www.costacruzeiros.com.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca Outubro

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário