Barneys New York abrirá loja com restaurante em Miami (EUA)

N°.20180313

Por: Gabriela Olegário

A fachada da loja de luxo (fotos divulgação/Bal Harbour Shops)

A Barneys New York, loja de departamento especializada em luxo, abrirá filial no Bal Harbour Shops, em Bal Harbour, em Miami (Estados Unidos), e contará com o restaurante de alta gastronomia Freds.

A loja de quase cinco mil metros quadrados irá ancorar o projeto de expansão do centro comercial, de US$ 400 milhões, aprovado recentemente. Os planos estão a todo vapor e ainda não há data oficial para a inauguração.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com a chegada da Barneys New York ao Bal Harbour Shops. A marca sempre teve uma perspectiva diferenciada com relação à moda e ao luxo e sabemos que essa visão está em harmonia com nossos clientes”, comentou o CEO do Bal Harbour Shops, Matthew Whitman Lazenby.

Pratos do restaurante Freds

“É um marco para a Barneys New York que nossa primeira loja na Flórida [EUA] seja em Bal Harbour Shops, um centro comercial que atrai os melhores clientes de todo o mundo, que são justamente os compradores da Barneys New York atualmente”, afirma a CEO e presidente da Barneys New York, Daniella Vitale.

ALTA GASTRONOMIA
O restaurante Freds at Barneys New York, de culinária europeia com toques americanos contemporâneos, será também inaugurado, dentro da loja, sendo mais uma opção de gastronomia refinada no Bal Harbour Shops. O chef Mark Strausman será o responsável pela criação de um menu personalizado para a unidade de Bal Harbour.

Site: www.balharbourflorida.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avianca Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário