fbpx

Veja 10 estações para esquiar na temporada de neve

Data: 27/05/2019

Por: Gabriela Olegário

Está pensando em viajar para esquiar nas férias de inverno? Então saiba quais os melhores destinos para a temporada de neve na América do Sul. Listamos dez estações de esqui, localizadas no Chile e na Argentina. Confira!

A temporada de neve na América do Sul se aproxima. Então, para os apaixonados por esportes de inverno, iniciantes ou não, já é hora de se programar e aproveitar o que há de melhor em termos de esqui e snowboard. Portanto, separamos destinos como, por exemplo, Valle Nevado, Chillán, Bariloche e Farellones. Então, veja abaixo a lista completa com dez destinos de viagem para esportes de inverno na América do Sul.

Temporada de neve

Turistas praticam esqui em Bariloche (foto divulgação/Emprotur)

PROCURE O SEU HOTEL AQUI
NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
ALUGUE SEU CARRO AQUI
TENHA INTERNET ILIMITADA NO SEU CELULAR

Conheça dez estações para curtir a temporada de neve e algumas opções de hotéis próximos:

1. BARILOCHE, ARGENTINA

Primeiramente, o Cerro Catedral, localizado a 19 km do centro da cidade, é a principal estação de esqui de Bariloche. Possui uma estação de Esqui com teleféricos e um Abrigo (Regúgio). Aliás, com 2.180 m de altura, o Catedral possui 60 pistas de esqui, sendo 7% para iniciantes, 43% para esquiadores intermediários, 37% avançados e 13% experts, em 120 quilômetros de área esquiável. Certamente, aventura para todos os gostos.

SERVIÇO:
Localizado dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi
Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 17h
Site: www.catedralaltapatagonia.com

Temporada de neve

A fachada do hotel Design Suites Bariloche (foto reprodução/Booking)

Onde se hospedar

O Cacique Inacayal Lake Hotel & Spa está localizado nas margens do Lago Nahuel Huapi, em San Carlos de Bariloche. Aliás, essa hospedagem fica a 20 minutos de carro da Estação de Esqui Catedral. A propriedade apresenta decoração elegante, spa e um restaurante. Além disso, possui depósito para esquis.

No hotel Design Suites Bariloche, são fornecidas uma academia e piscina coberta e ao ar livre. Os quartos do Design Suites têm decoração exclusiva e vista panorâmica do Lago Nahuel Huapi. Assim como todas as acomodações incluem Wi-Fi e banheira de hidromassagem privativa. O Centro Cívico de Bariloche fica a 2,5 km da propriedade.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Já o Hotel Panamericano Bariloche oferece quartos com banheiros privativos e vista para o lago e as montanhas. O hotel dispõe de spa, academia e banheira de hidromassagem. Os quartos e as suítes estão localizados em um edifício amplo, com decoração elegante e opções de lazer para toda a família.

O complexo esportivo de neve argentino Las Leñas (foto reprodução/site Las Leñas)

2. LAS LEÑAS, ARGENTINA

No coração dos Andes, na província de Mendoza e a apenas 1.200 km de Buenos Aires, encontra-se o centro de esqui Las Leñas. Sua base é de 2.240 metros acima do nível do mar e sua cúpula em 3.430 metros. Portanto, Las Leñas oferece uma temporada prolongada de neve que se estende desde o mês de junho a setembro. Além disso, o Valle de Las Leñas conta com esqui noturno.

Procurando passagens aéreas? Então saiba que a Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

SERVIÇO:
Rota 222 até o Valle de Las Leñas, 20 km depois de Los Molles
Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h
Site: www.laslenas.com

A fachada do Virgo Hotel & Spa (foto reprodução/Booking)

Onde se hospedar

Dentre as diversas opções de hospedagem há o Virgo Hotel & Spa, que oferece acomodação confortável e spa. Aliás, o hotel fica a dez minutos a pé do Pyramid Mall e a 79 km do Aeroporto Internacional Comodoro Rivadavia. Você poderá desfrutar de piscina semi-coberta e WiFi gratuito nas áreas comuns.

NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO

Outra opção é o Apartur Las Leñas, que oferece 23 apartamentos espaçosos e completos. A propriedade está a poucos passos do teleférico de esqui. Além disso, as acomodações apresentam interior de madeira e varandas com vista para a montanha. Mas não acabou, todos os apartamentos dispõem de cozinha compacta, área para refeições e aquecedor. Então aproveite que essas acomodações servem para até oito pessoas e vá esquiar com toda turma.

Quer rodar por ai, mas sem depender das opções de transporte local? Então alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Já o Espectacular Departamento Tebas Las Leñas oferece acomodações e um jardim. A acomodação dispõe de banheira de hidromassagem. Aliás, todas as unidades contam com área de estar, sofá, TV de tela plana com canais via satélite e cozinha compacta totalmente equipada com área para refeições. Assim como um forno, micro-ondas e cafeteira que também estão disponíveis.

LEIA TAMBÉM:
<< Seguro de viagem para a América do Sul >>
<< Guia rápido: o que fazer em Buenos Aires >>
<< O que fazer em Buenos Aires; atrações >>
<< Hotéis em Buenos Aires: onde se hospedar >>

O complexo oferece atividades além dos esportes tradicionais que são praticados na neve (foto reprodução/site Chapelco)

3. CHAPELCO, ARGENTINA

Montanha localizada próxima de San Martín de los Andes, Chapelco é um pouco menos badalado, mas oferece estrutura completa. O Cerro Chapelco tem uma altura de 1.980 metros acima do nível do mar. Aliás, o comprimento do trilho é de 5,3 km e suas inclinações variam de 20 a 45 graus.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Além disso, o lugar conta com mais de 28 pistas de diferentes níveis de dificuldade, oferecendo alternativas atraentes para todo tipo de praticante de esqui (iniciantes, intermediários e experts).

SERVIÇO:
A 20 km da cidade de San Martin de los Andes
Funcionamento:
Site: www.chapelco.com

A recepção do Patagonia Plaza Hotel (imagem reprodução/Booking)

Onde se hospedar

Dentre as opções de hospedagem em San Martín, há o Resort de Montaña Paihuen. O empreendimento tem quartos com vistas amplas do Lago Lacar ou da floresta nos arredores da Patagônia. Os quartos são esquipados com uma TV via satélite, uma área para refeições e uma cozinha completa. Aliás, os banheiros incluem banheiras. O Resort Paihuen fica a 4 km do Aeroporto San Martin de los Andes e a 15 km do Centro de Esqui Chapelco.

Mas, outra opção é o Patagonia Plaza Hotel, que oferece quartos decorados em cores claras, equipados com aquecedor, móveis de madeira e janelas amplas. Wi-fi e o estacionamento gratuitos estão disponíveis. Além disso, o hotel fica a 25 km de Chapelco.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila.

Já o Loi Suites Chapelco Hotel está a 15 km do centro de San Martín e a 35 km do Centro de Esqui Chapelco. O hotel oferece uma variedade de suítes, estúdios e suítes júnior de luxo, equipadas com todas as comodidades. Por fim, o Loi Suites Chapelco possui dois restaurantes, o Los Coirones e o Las Astas, além da adega.

Aproveite a temporada de neve para esquiar em grupo (foto reprodução/site cerrocastor)

4. CERRO CASTOR, ARGENTINA

A estação Cerro Castor fica a 26 km da cidade de Ushuaia. Mas graças a sua localização e clima frio, a temporada de neve é longa, podendo utilizar suas pistas de junho a outubro. Aliás, o complexo conta com cinco meios de elevação, 26 pistas para todos os níveis de habilidade, assim como outras áreas de lazer. Por exemplo, áreas gastronômicas, playgrounds, pousadas e uma escola de esqui.

<< Leia também: 6 atrações imperdíveis em Ushuaia >>

SERVIÇO:
Tierra del Fuego, Ushuaia, Argentina
Funcionamento:
Site: www.cerrocastor.com

Um dos quartos do Arakur Ushuaia Resort & Spa (foto reprodução/Booking)

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Onde se hospedar

Desfrutando de uma vista panorâmica e de duas piscinas, o Arakur Ushuaia Resort & Spa oferece quartos luxuosos com wi-fi gratuito. A propriedade está localizada na Reserva Natural Cerro Alarkén. Então aproveite que todas as acomodações oferecem ar-condicionado, aquecimento, TV de tela plana e banheiro privativo.

NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO

Já os quartos do Los Acebos Ushuaia Hotel estão decorados em estilo cinco estrelas, dispõem de TV a cabo, frigobar e piso em carpete. Alguns banheiros incluem banheiras com decorativos elegantes de papel de parede e paredes emolduradas. Aliás, o serviço de lavanderia está à sua disposição.

No Las Hayas Ushuaia Resort você irá desfrutar de um restaurante, um terraço, piscina, spa e wi-fi gratuito nas áreas comuns. Além disso, o Porto de Ushuaia fica a 3 km de distância do empreendimento. Todos os quartos do Las Hayas Ushuaia Resort têm grandes janelas com vista do mar e da montanha. Alguns possuem banheira de hidromassagem. Um lugar perfeito para passar a temporada de neve.

Você pode praticar esqui alpino, nórdico, competição e esqui extremo (foto repordução/site http://skipenitentes)

Procurando passagens aéreas? Então saiba que a Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

5. LOS PENITENTES, ARGENTINA

Los Penitentes é um centro de esqui na província de Mendoza. Conta atualmente com mais de 300 hectares de superfície esquiável. São 25 pistas de diferentes comprimentos e declives para esquiadores iniciantes, avançados e experientes. Além disso, há também uma escola de esqui com um experiente grupo de instrutores.

SERVIÇO:
Ruta 7, Km 161, Mendoza, Argentina
Funcionamento: todos os dias, das 10h às 17h
Site: skipenitentes.com

<< Não esqueça do Seguro de viagem para a América do Sul >>

A fachada do Ayelen Hotel de Montana (foto reprodução/Booking)

Onde se hospedar

O Ayelen Hotel de Montana oferece acomodações em Los Penitentes. Você pode aproveitar o bar do local para tomar um drink e relaxar durante a temporada de neve. Situado em frente às pistas de esqui, o hotel fica bem na entrada do Parque Provincial Aconcágua. Os quartos incluem TV a cabo e varanda. Aliás, todos possuem banheiro privativo com chuveiro. Além disso, para a sua comodidade, o hotel oferece depósito para esquis.

Certamente a vista das montanhas no Puente Inca Turismo y Aventura é encantadora. Aliás, essa hospedagem conta com acomodações completas em Mendoza. Além disso, a propriedade oferece estacionamento gratuito e aluguel de equipamento de esqui. Os apartamentos possuem cozinha, banheiros e áreas para refeições, assim como, TV via satélite e aquecedor.

Por fim, o Edificio Juncal, localizado em Los Penitentes, dispõe de sala de estar e cozinha totalmente equipada. O apartamento também conta com 1 banheiro. O acesso direto às pistas de esqui está disponível no local, uma facilidade para curtir a temporada de neve. Aliás, Punta Guanaco fica a 300 metros do apartamento.

Centros de Ski _ Tubing Farellones

(foto reprodução/Tubing Farellones)

6. FARELLONES, CHILE

Farellones é uma vila e estância de esqui localizada a 36 km de Santiago, no Chile. Há um teleférico que fornece acesso a El Colorado. O complexo tem então um total de 62 corridas, incluindo 11 para iniciantes, 6 para intermediários, 33 para esquiadores avançados e 12 para especialistas. Além disso, em Farellones você poderá fazer tirolesa, tubing, fat bike, brincar na neve e usar o teleférico.

Faça seu seguro viagem para esportes de neve e curta sem preocupações a temporada de inverno.

SERVIÇO:
Camino Valle Nevado 1800, Lo Barnechea, Región Metropolitana, Chile
Funcionamento: todos os dias, das 9h às 17h
Site: www.parquesdefarellones.cl

Foto da galeria desta acomodação

A estrutura do Hotel HF (foto reprodução/Booking)

Onde se hospedar

O Hotel HF oferece acomodações bem no centro de esqui de Farellones, a somente 50 km do centro da cidade de Santiago. Com wifi gratuito e uma piscina ao ar livre aberta no verão, o Hotel HF tem acesso direto às áreas de esqui. Além disso, todos os quartos contam com banheiro privativo, aquecimento e uma TV de tela plana cabo.

Procurando passagens aéreas? Então saiba que a Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Localizado a cinco minutos de carro do centro de esqui Farellones, o Hotel Posada Farellones oferece Wi-Fi gratuito e uma piscina ao ar livre. Os quartos do hotel boutique proporcionam ambiente tranquilo, são decorados e equipados com TV.

Já o Chalet Valluga conta com um terraço, churrasqueira e WiFi. Você pode encontrar a Estação de Esqui Colorado Farellones a 10 minutos de carro da propriedade. Aliás, os quartos possuem banheiro privativo, TV de tela plana a cabo, aquecimento central, cofre e varanda com vista da montanha.

7. VALLE NEVADO, CHILE

O Valle Nevado Ski Resort atrai visitantes do mundo inteiro que buscam entretenimento e interação com a neve. É o principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski.

NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
ALUGUE SEU CARRO AQUI

A estação fica a 90 minutos da capital Santiago e, em seu complexo, inclui uma completa infraestrutura hoteleira, com três hotéis (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas).

SERVIÇO:
Avenida Vitacura 5250 of. 304, Vitacura, Región Metropolitana, Chile
Funcionamento: segunda a quinta, das 9h às 14, e das 15h às 18h; sexta, das 9h às 15h; aos sábados e domingos não abre
Site: vallenevado.com

A fachada do hotel Tres Puntas

ONDE SE HOSPEDAR

O Hotel Valle Nevado possui 53 apartamentos com terraços, que proporcionam vistas das pistas e da montanha, quartos duplos e suítes. O hotel é ski-in/ski-out, ou seja, dele o hóspede tem acesso direto às pistas, podendo sair e chegar já devidamente paramentado. A academia e o spa da estação têm entrada exclusiva para os hóspedes do Hotel Valle Nevado.

Outra opção de hospedagem é o Hotel Puerta del Sol, localizado a 50 metros das pistas e com acesso direto à piscina aquecida que atende toda a estação, o hotel possui 124 acomodações com opção de conexão entre algumas delas, o que o torna ideal para famílias. É possível escolher entre quartos com terraço e vista para as pistas e montanha ou para um imponente vale onde o sol se põe, oferecendo um espetáculo diário.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Já o Hotel Tres Puntas conta com 91 acomodações, em quartos duplos, triplos ou quádruplos, assim sendo, a melhor opção para grupos de amigos e times de esqui. Aliás, é nele que está localizada a melhor “balada” do complexo, o Pub Tres Puntas, que fica no último andar do prédio e garante a diversão noturna dos visitantes.

NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO

Nevados de Chillán; esqui; neve

As crianças também podem aproveitar e se divertir durante a estadia (foto divulgação/Nevados de Chillán)

Faça seu seguro viagem para esportes de neve e curta sem preocupações a temporada de inverno.

8. CHILLÁN, CHILE

O Nevados de Chillán fica aos pés de três vulcões adormecidos, Viejo, Nuevo e Nevados. Aliás, o lugar foi eleito duas vezes seguidas o melhor Ski Resort do Chile, e ficou entre os 25 melhores do mundo pela World Ski Awards. Com mais de dez mil hectares e 35 km de pistas, certamente você encontrará a melhor opção para curtir o esporte. Lá é possível aproveitar modalidades como o esqui nórdico, ou passeios de trenó e snowmobile. Certamente uma opção completa.

SERVIÇO:
Ruta N 55 até chegar no Centro de Ski (situado a 80 kms da cidade de Chillán)
Funcionamento: das 9h às 17h
Site: www.nevadosdechillan.com

Nevados de Chillán; Alto Nevados; Nevados; hotéis

Certamente o Alto Nevados é uma das melhores opções de hospedagem (foto divulgação/Nevados de Chillán)

Procurando passagens aéreas? Então saiba que a Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Onde se hospedar

Com 70 apartamentos que possuem duas diferentes categorias, o hotel Nevados dispõe de acomodações perfeitas para famílias. Sendo Standard ou Superior, todos os quartos possuem vista panorâmica para as florestas. Aliás, ainda dá pra aproveitar e visitar a enorme lareira que fica na área comum, lugar perfeito para trocar experiências.

Quer rodar por ai, mas sem depender das opções de transporte local? Então alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Para ficar bem próximo da neve o indicado é se hospedar no Altos de Nevados. Com acesso exclusivo às pistas de esqui, o hotel fica no meio da montanha. Mas não ainda acabou, a hospedagem ainda conta com lojas para alugar equipamentos e professores.

Por fim, no Hotel Diego de Almagro Chillan você pode desfrutar gratuitamente da sauna e de uma sala com equipamentos de ginástica. Além disso, os quartos oferecem banheiro privativo, cofre, TV de tela plana a cabo, ar-condicionado e aquecedor.

NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO

9. CORRALCO, CHILE

O Valle Corralco está localizado na Reserva Nacional Malalcahuello-Nalcas. Conta com 29 pistas, com 6 tipos de elevação. Aliás, há diversas atividades para se fazer na estação além de escola de esqui.

SERVIÇO:
Curacautín, Curacautin, Araucanía, Chile
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 20h
Site: corralco.com

Temporada de neve

Certamente você vai poder aproveitar ao máximo a temporada de neve (foto reprodução/Booking)

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Onde se hospedar

Dentre as opções de hospedagem está o Valle Corralco Hotel & Spa, situado na base do Vulcão Lonquimay. Aliás, a propriedade conta com spa, piscina, academia, restaurante e aulas de esqui. Os quartos dispõem de piso em carpete, aquecedor, TV e banheiro privativo.

O Malalcahuello Thermal Resort & Spa dispõe de quartos elegantes com vista para o jardim, uma banheira de hidromassagem com água termal e uma piscina grande com vista panorâmica do jardim e Wi-Fi gratuito. Certamente uma ótima opção para a temporada de neve.

Procurando passagens aéreas? Então saiba que a Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Na Estación Benedicto Café e Hostal, localizada entre Curacautín e Malalcahuello, há Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo de cortesia. Além disso, alguns quartos oferecem vista das montanhas ou do rio. Todas as acomodações têm banheiro privativo, com produtos de banho de cortesia e secador de cabelo, assim como TV de tela plana a cabo.

Temporada de neve

A estação está com pacotes e promoções especiais para a temporada de inverno 2018 (fotos divulgação/Portillo)

Faça seu seguro viagem para esportes de neve e curta sem preocupações a temporada de inverno.

10. PORTILLO, CHILE

Portillo está localizado na Cordilheira dos Andes do Chile, na região de Valparaíso, próximo da cidade de Los Andes, e 160 km de Santiago. Na estação você poderá praticar diversas atividades, por exemplo, descida de tochas e participar de semanas especiais como festa do vinho e semana dos amigos. Além disso, são 18 pistas, sendo três fáceis, nove intermediárias, uma avançada e cinco difíceis. Certamente você vai achar a pista que mais combina com seu estilo.

SERVIÇO:
Ruta 60 420, Los Andes, San Esteban, Región de Valparaíso, Chile
Site: www.skiportillo.com

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Temporada de neve

A fachada do hotel Enjoy Santiago – Hotel del Valle (foto divulgação/Booking)

Onde se hospedar

Dentre as opções de hospedagem, para a temporada de neve, está o hotel Enjoy Santiago Hotel del Valle. Os quartos são espaçosos e modernos. Além disso, possuem ar-condicionado, TV a cabo, banheiro privativo e varanda, assim como vista das montanhas.

Já o San Francisco Lodge & Spa está a 97 km de Santiago e a 146 km de Viña del Mar. Oferece gratuitamente WiFi e café da manhã. Aliás, o chalé tem uma diária all inclusive que inclui almoço e jantar. Por fim, os quartos são confortáveis ​​e apresentam uma mesa de trabalho, aquecedor, roupa de cama, toalhas, uma varanda.

NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO

No Cardon você encontrará piscina ao ar livre, jardim e lounge compartilhado. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, cozinha de uso comum e depósito para bagagem. Os quartos possuem TV de tela plana via satélite. Aliás, há também um banheiro privativo em cada quarto, com amenidades de banho de cortesia.

Então escolha o destino que mais combina com você e curta a temporada de neve 2019.

Quer fugir da temporada de neve do Hemisfério Sul?
Então confira:
<<< Confira o que fazer em Chicago no verão >>>
<<< Descubra as novidades do verão em Nova York >>>

Temporada de neve

INTERNET NO CELULAR

Se em casa a gente não vive sem conexão com a internet imagine ficar sem um chip de telefone no exterior? Então saiba tudo para não ficar desconectado durante uma viagem. Aliás, você pode viajar e chegar ao país de destino já com o chip de telefone da EasySim4You.

Pensando em estar sempre atualizado e ligado nas informações da web em casa, comprar um chip de telefone no exterior para voz e dados já faz parte da rotina de muita gente que viaja ao exterior. Certamente, você não fica sem conexão. Ou fica?

CHIP NO EXTERIOR

Quer chegar no seu país de destino já com um pacote de dados ativado. Certamente, a EasySim4You te entrega esse chip antes de você sair do Brasil em cidades ou aeroportos do país. Portanto, você tem cobertura em mais 210 países. Ou seja, não vai ficar desconectado.

Temporada de neve

Entre comprar as passagens aéreas, reservar a hospedagem e organizar as malas, às vezes acabamos deixando de lado um item que é de extrema importância para a tranquilidade durante a sua trip: o seguro de viagem. Mas para contratar uma assistência que atenda a sua necessidade, é fundamental se atentar a alguns critérios para evitar dores de cabeça futuras.

Aliás, os valores para se utilizar os serviços médicos fora do Brasil são altíssimos, sendo assim, ter um seguro de viagem é altamente recomendado. Pois, caso aconteça algum imprevisto durante o seu passeio, a seguradora vai arcar com as despesas de acordo com o valor predeterminado no contrato. Ou seja, vai garantir uma viagem muito mais tranquila para você e sua família.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário