Flytour MMT Viagens aposta em nova plataforma online - TurismoETC

Flytour MMT Viagens aposta em nova plataforma online

N°.20180514

Por: Gabriela Olegário

O diretor de Estratégia e Vendas, Emerson Amaral (fotos divulgação/Flytour MMT Viagens)

Com a fusão das marcas, Flytour Viagens e MMT Gapnet, a tecnologia e o investimento no atendimento e na capacitação do agente de viagens foram pontos fortes para o primeiro momento da união das bandeiras.

Assim, foi desenvlvido uma plataforma, totalmente reconfigurada, com vantagens ao agentes, com produtos personalizados de acordo com a agência de viagens e relatório completo que mensura o histórico de venda e demanda do agente.

“A equipe de vendas tem visitado as agências para entender o público e ouvir as necessidades dos profissionais na hora de pesquisar e fechar uma compra pelo portal”, explica o diretor de Estratégia e Vendas da Flytour MMT Viagens, Emerson Amaral. Segundo o executivo, a ideia era empoderar e dar voz aos agentes e entregar uma ferramenta com engrenagens que facilitem o dia a dia de todos.

A nova “plataforma de distribuição” oferece às agências uma gama de opções, unindo as variações das antigas Flytour Viagens e MMT Gapnet em um único lugar e aumentando o portfólio àqueles que costumavam vender apenas uma delas.

O visual do novo site destinado aos agentes

Em conjunto com a inteligência de dados, a Flytour MMT Viagens também investiu em um portal white label, ou seja, personalizável de acordo com as preferências das empresas que o utilizam. São templates básicos, mas que podem conter o logo e as cores da agência e os produtos mais procurados pelo público da mesma, facilitando a venda e entregando sempre o que a operadora tem de melhor no nicho.

Site: www.flytour.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário