Vendas da GTA Assist crescem 18% no 1S18 - TurismoETC

Vendas da GTA Assist crescem 18% no 1S18

N°.20180808

Por: Claudio Schapochnik

Celso Guelfi credita este crescimento maior nas vendas a três fatores principais

O presidente Celso Guelfi e o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, no estande da empresa na Feira da Avirrp

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Ribeirão Preto/SP

O presidente da Global Travel Assistance (GTA), Celso Guelfi, está só sorrisos. Segundo o executivo da empresa de seguro de viagem, a empresa superou a meta de crescimento nas vendas no primeiro semestre de 2018 em três pontos percentuais.

“O primeiro semestre foi excelente: nossa previsão era de crescer 15% e alcançamos 18% – em comparação ao mesmo período de 2017”, afirma Guelfi ao TurismoEtc, durante a 22ª Feira da Avirrp, em Ribeirão Preto, no interior paulista. O evento foi realizado nos dias 3 e 4 de agosto.

Guelfi credita este crescimento maior nas vendas a três fatores principais. “Foram os nossos investimentos em pessoas, na campanha de incentivo Seguro Premiado e no treinamento junto aos agentes de viagens”, elenca o presidente da GTA.

O estande da GTA na feira

Em relação ao treinamento, com as palestras sobre a importância para o agente ofertar o seguro de viagem aos seus clientes – em viagens nacionais e internacionais –, Guelfi e sua equipe esperam capacitar 9,5 mil agentes em todo o País em 2018. “Até o momento estamos 6% acima desta meta”, comemora o empresário.

Para este segundo semestre, o presidente da GTA mantém o otimismo. “Este período tradicionalmente é melhor que o primeiro, e acreditamos que, com certeza, assim será”, finaliza Celso Guelfi.

SERVIÇO:
Global Travel Assistance (GTA)
Tel. (11) 3150-4511

O TurismoEtc viajou com apoio da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) e hospedagem no Transamerica Prime Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário