Turismo Francês é apresentado em S.Paulo - TurismoETC

Turismo Francês é apresentado em S.Paulo

N°.20180811

Por: Claudio Schapochnik

De acordo com André Raynaud, empresa deve anunciar os primeiros três clientes até o final do ano

O CEO do Turismo Francês, André Raynaud

Uma nova empresa de representação turística, com foco 100% na França, foi apresenta esta semana (terça-feira, dia 7 de agosto) em São Paulo. É o Turismo Francês, que tem como CEO André Raynaud – executivo com ampla experiência em promoção comercial na indústria do turismo e com foco exclusivo no mercado franco-brasileiro.

“Nosso objetivo é a promoção comercial de destinos, produtos e serviços franceses para os profissionais do turismo no Brasil e na América Latina”, resume Raynaud sobre o objetivo de sua empresa, cuja sede fica na capital paulista.

Quando Raynaud fala em França, não é apenas o país localizado na Europa, mas ainda os territórios franceses ultramarinos, como o Taiti, por exemplo.

De acordo com o executivo, o Turismo Francês deve anunciar os primeiros três clientes até o final do ano. “Estamos em negociações”, afirmou ele, sem revelar os nomes.

Na sua apresentação, o CEO do Turismo Francês disse ainda que sua empresa fará consultoria para vistos corporativos e de estudantes, por exemplo. “Não somos despachantes, mas daremos todo o suporte especializado”, afirmou ele.

Raynaud relacionou uma série de feiras e eventos, no Brasil e Exterior, onde o Turismo Francês deverá estar presente. Exemplos: WTM Latin America, Fit Buenos Aires, Abav Expo, ILTM e Anato.

André Raynaud trabalha na indústria do turismo há 22 anos, sendo sete na Agência de Desenvolvimento Turístico da França (Atout France) para América Latina.

Site: www.turismofrances.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca agosto home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário