Schultz foca em Portugal e Vital Card na Aviesp

N°.20160410

Por: Luciano Palumbo

Aroldo Scultz, presidente do Grupo Schultz

Aroldo Scultz, presidente do Grupo Schultz

LUCIANO PALUMBO
Enviado a Campinas (SP)

Eles defendem os agentes de viagens com unhas e dentes. E por isso, cada vez mais, apresentam produtos diferenciados para incrementar o faturamento das agências. Nesta linha, a Schultz levou uma série de alternativas para os agentes do interior doestado, destacando o pacote “Small Group” para Portugal e as novas tarifas de proteção do Vital Card, assistência e seguro viagem operado pelo grupo empresarial.

Segundo o presidente, Aroldo Schultz, precisamos fomentar a produtividade dos agentes. “O interior do Estado de São paulo é muito importante para a operadora, por isso sempre inovamos em produtos e serviços para ampliar nossa distribuição na região”, disse. Entre os destaques do Small Group, pacotes com degustação de espumantes e passeios de barco em Portugal.

O produto oferecido pela empresa é personalizado e comporta, no máximo sete passageiros. “Além disso, temos saídas garantidas todas as sextas-feiras”, emendou Schultz que ressaltou o crescimento da nova operação no Velho Continente. “Temos crescido operacionalmente com essa ponte Brasil-Portugal”, frisou.

A ideia é contemplar grupos de amigos e famílias que querem toda a comodidade dos roteiros terrestres, mas com a privacidade de estar apenas com família e amigos. “Nossos pequenos grupos proporcionam uma locomoção mais ágil e pessoal. Visitaremos mais lugares, com mais calma e em menos tempo, diferente de grupos maiores em que os horários acabam sendo menos flexíveis”, disse Aroldo.

SEGURO
Já totalmente adequado as novas regulamentações da Superintendências de Seguro Privados (Susep), o Vital Card levou tarifas especiais para os agentes de viagens do interior. “Estamos totalmente adequados a nova regulamentação, além disso, estamos oferecendo tarifas especiais para os agentes do interior”, comentou.

NOVO SITE
Em 30 dias a Schultz lança seu novo portal (www.schultz.com.br). Segundo Aroldo, o novo site está “muito melhor” do que o atual e vai oferecer todo o portfólio da operadora num ambiente 100% online. O portal trará uma seção dedicada a pacotes, no qual o agente de viagens poderá optar por pacotes estáticos (100% pronto) ou dinâmicos (escolhe o preço e roteiro e o sistema aponta hotéis).  O site também poderá ser acessado pelo público final, porém, a compra só será possível quando o usuário escolher sua agencia de viagem.

INCOMING
Há dois anos na operação do “incoming”, o presidente da operadora não tem do que se queixar. “Este momento de desvalorização do Real é uma ótima oportunidade para receber estrangeiros no país”, comentou. Schultz ainda ressaltou que o turismo precisa ser tratado com seriedade e que, a política do país com relação ao segmento é ainda inexistente. “Temos que lutar pelo segmento. Não podemos aceitar o IRRF, que na verdade deveria ser chamado de Imposto de Rende Perdido na Fonte (IRPF)”, finalizou.

O TurimoEtc viajou a convite da Aviesp

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca Outubro

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário