Rede Travel Inn registra crescimento de 10% na receita - TurismoETC

Rede Travel Inn registra crescimento de 10% na receita

N°.20180212

Por: Gabriela Olegário

O diretor da Results Hotelaria, Felipe Gama (foto divulgação/Rede Travel Inn)

A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, divulgou os resultados de faturamento de 2017, no qual obteve crescimento de 10% na receita em relação a 2016. Este retorno foi gerado por 11 empreendimentos que juntos somam 1.600 unidades habitacionais, sendo a maioria segmentadas para o Turismo de Negócios.

Para o diretor comercial da Results, Felipe Gama, o crescimento foi obtido a partir de investimentos feitos em infraestrutura, serviços e novos formatos de comunicação com os clientes. “Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, por exemplo, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18% e 20% respectivamente, em relação a 2016”, conta o empresário.

Segundo o dirigente, os dois novos hotéis inaugurados pela empresa entre outubro e dezembro de 2017 tiveram desempenho inicial acima das expectativas. São o Travel Inn Express, no bairro do Brás, em São Paulo, e o Travel Inn Wise Indaiatuba, no interior paulista.

Para 2018, a Results Hotelaria estima um crescimento de cerca de 15% para os empreendimentos que hoje fazem parte da rede. “Queremos trazer novos empreendimentos para a nossa carteira, oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente os da área comercial. Nossa expectativa é que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada dos dois novos empreendimentos que já estão em operação”, finaliza Gama.

Site: www.results.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca agosto home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário