Pernambuco apresenta “Coração do Nordeste” na Abav Expo

N°.20160927

Por: Luciano Palumbo

 

Felipe Carreras e Ana Paula Vilaça

Felipe Carreras e Ana Paula Vilaça (foto e imagens/divulgação Seturel-PE)

Pernambuco vai pulsar forte na 44º Abax Expo, promovida pela Abav Nacional em São Paulo. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), vai apresentar a nova campanha institucional “Pernambuco, Coração do Nordeste Brasileiro”, durante o evento, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte. A feira é o principal evento do turismo brasileiro e uma grande vitrine para os destinos turísticos.

Pernambuco terá participação no evento em dois espaços, um estande institucional de 25 m², concedido pelo Ministério do Turismo e localizado na área Brasil, e outro estande comercial de 52,5 m². Aproveitando a importância do evento, será apresentada, na quinta-feira (29), às 16h, pela presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça, a nova campanha institucional de Pernambuco. Em seguida, o administrador geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes, apresentará o manual do operador da ilha.

pe1Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, a participação no evento é uma excelente oportunidade de propagar as potencialidades do Estado. “Pernambuco é um destino forte que atrai milhares de turistas. Queremos consolidar nosso público e convidar os visitantes para conhecer as nossas rotas diferenciadas, que passam pelo interior. Tenho certeza que a nova proposta da campanha será destaque na feira”, avalia Carreras.

Outra ação do Turismo de Pernambuco na Abav será a Tapiocleta, uma bike plotada com o visual da campanha institucional que irá distribuir tapioca em ambos os estandes de Pernambuco, nos três dias de evento. Durante toda a feira, também estão programadas agendas de reuniões de estreitamento de parcerias.

Unico Interna
Avianca Fevereiro Home Footer

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário