fbpx

Leading muda modelo de negócio com hotéis

N°.20160317

Por: Da Redação

Sheila Mueller (Relações Públicas e Comunicações), o CEO Brasil João Annibale e Nicholas Davis (Vendas), todos da Leading Hotels, durante o evento ontem em São Paulo

Sheila Mueller (Relações Públicas e Comunicações), o CEO Brasil João Annibale e Nicholas Davis (Vendas), todos da Leading Hotels, durante o evento ontem em São Paulo

Mudança de peso na relação da The Leading Hotels of the World com os mais de 375 hotéis de luxo representados pela organização em mais de 70 países. “A Leading iniciou um novo modelo de negócios com os hotéis membros: não há mais a cobrança do fee transacional, e a receita da organização vem apenas do valor que o hotel paga anualmente”, explicou o CEO da Leading no Brasil, João Annibale, durante o Showcase realizado na noite de ontem (quarta, dia 16/3) no Buffet França, em São Paulo.

Segundo Annibale, “95% dos hotéis associados já estão de acordo com o novo modelo de negócios, e todos os estabelecimentos passam a ter o código LW, da Leading, nos GDS´s”.

Com essa mudança, destacou o CEO da Leading Brasil, a organização pode trabalhar mais com grupos. “Já registramos um crescimento imenso com essa categoria e até quebramos a meta para 2016”, afirmou ele.

Em relação à produção de venda de room nights, Annibale contou que “a equipe brasileira deixa de ser mensurada pelo faturamento nos canais de venda da Leading e, agora, passa a ser mensurada pelo mercado total no Brasil”.

CLIENTE CONTINUA A SE HOSPEDAR
De acordo com Annibale, o cliente brasileiro não deixou de prestigiar a Leading nas suas viagens. “O que ocorreu, sim, é que em vez de reservar uma suíte máster ele escolheu uma suíte ou apartamento de categoria menor”, explicou o CEO Brasil.

Para 2016, “um ano bem desafiador”, conforme disse Annibale, a performance estimada por ele é “que será melhor que 2015”. Para o dirigente, “o mercado brasileiro já ´absorveu´ o novo patamar do real frente ao dólar norte-americano e ao euro, Inclusive o início deste ano já é melhor que o do ano anterior”.

Vista geral do Showcase da Leading ontem em São Paulo

Vista geral do Showcase da Leading ontem em São Paulo

SHOWCASE: MAIS CIDADES
Neste ano, Annibale destacou a inclusão de mais duas cidades no roteiro dos Showcases da Leading no Brasil. Trata-se de um evento onde executivos de hotéis associados apresentam suas novidades aos agentes de viagens.

“Este ano, estreamos em Goiânia e Brasília. São ótimos mercados e a Leading, ainda mais nesse momento econômico, precisa ir atrás de novos e mais negócios”, explicou o CEO Brasil.

“Ao todo fizemos, nesta semana, nove eventos em sete cidades, reunindo um total de 1.000 agentes de viagens”, resumiu ele. No Showcase paulistano estavam presentes 53 hotéis em 40 estandes. A decoração homenageava o Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

O site da Leading Hotels é www.lhw.com.

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: www.facebook.com/turismoetc/

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário