fbpx

Las Vegas espera mais de 1 milhão de turistas no verão

Data: 25/06/2015

Por: Luciano Palumbo

LAS VEGASDurante o verão americano, Las Vegas conta com um calendário de atrações cheio de opções a seus visitantes. Nos próximos três meses, a cidade espera receber mais de um milhão de turistas, entre convenções, encontros, feiras, e eventos temáticos, criando quase 55 mil empregos e contribuindo com US$7,5 bilhões para a economia local.

De julho a agosto, Vegas se transforma na cidade dos esportes, sediando os prêmios da Liga Nacional de Hóquei (NHL), lutas do UFC, a liga de verão da NBA e até oficinas de basquete da seleção americana.
3  Las Vegas, Estados Unidos1Outros eventos como o Jam On It Basketball National Championships, com diversas quadras montadas para que os fãs do esporte possam realizar atividades, o US Open de tênis de mesa, uma das maiores competições da modalidade, e o UFC Fan Expo, voltado diretamente aos fãs de lutas marciais, são apenas algumas das muitas atrações do destino.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário