Hotelaria Brasil cria diretoria e traz Daniel Guijarro

N°.20160316

Por: Claudio Schapochnik

luizdanielguijarro1 (1)
Profissional com muitos anos de experiência no segmento hoteleiro, Luiz Daniel Guijarro (foto acima, divulgação) foi contratado pela administradora Hotelaria Brasil. A empresa criou a Diretoria de Marketing e Vendas e trouxe Guijarro para ocupá-la.

“Estruturar a área de Marketing e Vendas visando ampliar a atuação comercial da rede”, disse Guijarro sobre o seu novo desafio profissional.

Recém chegado no cargo, o profissional afirma que a rede dobrará de tamanho no primeiro semestre de 2016, com a abertura de sete novos hotéis da bandeira Best Western no Estado do Rio de Janeiro.

Diante das várias aberturas no Estado, a Hotelaria Brasil inaugurou recentemente um escritório no Rio de Janeiro liderado pelo gerente regional de Vendas Alberto Brito.

Além dos hotéis da bandeira Best Western localizados em Macaé, Linhares e Rio Branco, atualmente a Hotelaria Brasil administra ainda os empreendimentos Matiz Jaguariúna, Matiz Guarulhos Aeroporto, Matiz Barão Geraldo e Matiz Manhattan, todos no Estado de São Paulo.

FORMAÇÃO
Graduado em turismo com especialização em hotelaria pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Guijarro possui extensa bagagem profissional, com atuação em conceituadas redes, como Blue Tree, Bourbon, Plaza e Accor.

Guijarro é fundador da Associação Brasileira de Resorts (ABR) e presidente da instituição em duas oportunidades. É, ainda, um grande cozinheiro conforme entrevista publicada aqui no TurismoEtc. Para lê-la, clique aqui.

O site da administradora é www.hotelariabrasil.com.br.

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: www.facebook.com/turismoetc/

HRH Punta Cana Interna 1901
HRH Flooter

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário