Hilton apresenta novo chefe de Operações para AL

N°.20180711

Por: Gabriela Olegário

O executivo experiente junta-se à equipe de operações globais da Hilton

Jorge Giannattasio (foto divulgação/Hilton)

A Hilton anunciou a nomeação de Jorge Giannattasio como vice-presidente sênior e chefe de Operações para o Caribe e a América Latina. Na nova posição, o profissional supervisionará essa região dinâmica onde a rede atualmente opera um portfólio de mais de 130 hotéis.

“À medida que continuamos nossa intensa expansão no Caribe e na América Latina com mais de 80 hotéis em nosso plano de desenvolvimento, a comprovada experiência operacional e financeira de Giannattasio o torna particularmente qualificado para essa função e nos ajudará a obter sucesso a longo prazo em nossos hotéis e resorts em toda a região”, afirma o vice-presidente executivo e presidente Américas da Hilton, Joe Berger.

Giannattasio teve passagens no SBE Entertainment Group, onde ocupou o cargo de diretor de Operações. Na carreira, abrange três décadas de operações e finanças em organizações globais, incluindo mais de uma década no setor da hospitalidade com a Starwood Hotels & Resorts, onde, recentemente, atuou como vice-presidente sênior e chefe de Operações e Iniciativas Globais da América Latina, supervisionando mais de 100 hotéis, de oito marcas em quase 20 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário