fbpx

Grupo Flytour comunica mudança no quadro de empresas

Data: 27/11/2017

Por: Gabriela Olegário

O CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira(foto
Divulgação)

O Grupo Flytour comunicou que, após quase dois anos de parceria, a Globalis segue para uma nova etapa e deixa de ser uma empresa da holding. A Globalis manterá as operações no endereço atual até 31 de janeiro de 2018.

Segundo o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, o movimento que envolve os sócios Arnaldo Franken, que também deixa o quadro societário da MMTGapnet, e Reginaldo Albuquerque, aconteceu de forma amigável.

“Desejamos a todos ainda mais sucesso. Tanto Arnaldo Franken como Reginaldo Albuquerque realizaram com o time um excelente trabalho no nosso grupo. Todos poderão sempre contar conosco, pois continuamos como parceiros atuando para fortalecer sempre mais o mercado de turismo”, afirma Oliveira.

Com a alteração, o Grupo Flytour passa a deter 100% do capital social da MMTGapnet, que continua com as atividades de operadora voltada ao agente de viagens.

Site: www.flytour.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário