fbpx

BNT Mercosul deve chegar ao consumidor em 2018

Data: 29/05/2016

Por: Luciano Palumbo

 

Vista aérea da BNT Mercosul 2016

Vista interna da BNT Mercosul 2016

Luciano Palumbo
Enviado a Itajaí/SC

Os números, mais uma vez, foram muito bons. No total, mais de 300 cidades, oito países, 38 grupos de agentes de viagens e 5.936 pessoas participaram da 22ª edição da BNT Mercosul que aconteceu no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina, entre os dias 20 e 21 de maio. O evento contou ainda com a participação de destinos internacionais e de capacitações sobre destinos e produtos e um business center para contato direto entre operadores e fornecedores locais.

“Pudemos sentir que mesmo com a baixa nas vendas e a fragilidade da economia do país, nós achamos um ‘ponto de equilíbrio’ e, este, é o estado em que se encontra a BNT Mercosul”, disse o presidente Geninho Góes. Segundo ele, a redução no número de participantes não é preocupante, porque o evento preserva a qualidade. “Poderíamos colocar muitas pessoas aqui dentro que sequer conhecem o turismo. Mas focamos em capacitar e oferecer qualidade em negócios”, comentou.

Geninho Góes e Jair Pasquini, da BNT Mercosul

Geninho Góes e Jair Pasquini, da BNT Mercosul

PRÓXIMOS ANOS
O diretor de Negócios da BNT Mercosul, Jair Pasquini, acredita que o sucesso desta edição está ligada a qualidade e confiança dos patrocinadores no evento. “Além de cada expositor,  todo patrocinador tem sua parcela de responsabilidade para que este evento aconteça com a seriedade e profissionalismo que desenhamos a cada ano. Muito obrigado!”, disse.

Além disso Pasquini confirmou as rodadas de negócios que serão realizadas a partir do segundo semestre e sobre a data da BNT para 2017. “Levaremos profissionais brasileiros para encontros em Buenos Aires, Santiago e Lima, nos dias 25 e 30 de agosto, e 1° de setembro, respectivamente”, afirmou. “Outra coisa é que a BNT em 2017 será nos dias 26 e 27 de maio. Temos a data de todas as BNTs até 2025”, emendou.

VEJA O VÍDEO:

Já Geninho destacou que a BNT pode acontecer no Centro de Convenções de Balneário Camboriú, em 2018. “O local tem estrutura maior do que o Centro de Eventos em Itajaí, mas que ainda está em construção. Pensamos em levar até o consumidor final para uma experiência lá”, comentou.

O TurismoEtc viajou a convite da BNT Mercosul, com hospedagem no Infinity Blue Resort & Spa

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário