Blue Park abre em dezembro, em Foz

N°.20181005

Por: Luciano Palumbo

Os planos estão no cronograma e o lançamento do Blue Park – parque de aguas termais localizado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A praia de ondas do parque terá 11 mil metros quadrados de faixa de areia (imagens divulgação/Mabu Hotéis e Resorts)

Águas quentes, praia artificial, piscina com mais de 7 tipos diferentes de ondas… Essa será apenas a primeira fase de entrega do Blue Park – empreendimento do Grupo Mabu, localizado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O novo produto possuirá águas termais, rio lento, toboáguas, acesso à praia e espaço para eventos e shows. Segundo o diretor de Vendas, Jeferson Munhoz, a primeira parte do novo parque aquático Blue Park, estará completamente funcionando para atender a demanda da região antes do previsto. A última etapa do parque aquático será entregue em dezembro de 2019.

“Estamos nos consolidando como Grupo Mabu, oferecendo novos serviços e produtos, nos expandindo na área de lazer e entretenimento, lançando um parque temático e expandindo as operações de propriedade compartilhada no país”, diz.

A praia de ondas do parque terá 11 mil metros quadrados de faixa de areia (imagens divulgação/Mabu Hotéis e Resorts)

O executivo afirma que neste primeiro momento, Blue Park poderá atender até três mil visitantes, sejam hóspedes ou não do resort, com ingressos que podem ser adquiridos separadamente. Porém, o acesso para os clientes da propriedade será gratuito.

O projeto do Blue Park é somado ao My Mabu, empreendimento de propriedade compartilhada que também será construído no complexo de mais de 300 mil metros quadrados do Mabu Thermas Grand Resort. A previsão da entrega dos apartamentos My Mabu també será em 2019. Serão 420 apartamentos, com 48 e 97 metros quadrados, para quatro, seis, oito e dez pessoas. Os apartamentos terão valores de acordo com a metragem e o período de utilização.

Os clientes do My Mabu tem passe livre para toda a estrutura do Mabu Thermas Grand Resort e do Blue Park

NOVIDADES
Além do parque serão inaugurados dois empreendimentos em 2019. Os hotéis de classe executiva nas cidades de Guarapuava e Cascavel estão dentro dos planos da hoteleira em se consolidar ainda mais no interior do Paraná. Ambos contarão com 128.

“Escolhemos apostar nessa região porque é onde possuímos história e contamos com facilidades de desenvolvimento. Lá, mantemos proximidades com nossos investidores e, por isso, decidimos expandir onde somos conhecidos”, destacou Munhoz.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca Outubro

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário