Avirrp 2018 recebe mais de 4 mil agentes - TurismoETC

Avirrp 2018 recebe mais de 4 mil agentes

N°.20180808

Por: Claudio Schapochnik

Expositores e agentes de viagens elogiaram a criação do espaço Vip Buyers

O presidente da Avirrp, Francisco de Assis Leite

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Ribeirão Preto/SP

A 22ª Feira de Turismo da Avirrp, realizada nos dias 3 e 4 de agosto no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto (SP), recebeu 5.065 pessoas no total, sendo 4.371 profissionais de turismo, assegura a Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp). Uma novidade que agradou tanto expositores quanto agentes de viagens foi a criação do espaço Vip Buyers – uma rodada de negócios em uma sala só para esta ação.

A gerente de Vendas e Projetos da Avirrp, Daniela Bernardo Monnerat, disse que “foram convidadas 20 das agências de viagens com maior potencial de vendas de Ribeirão Preto e região e, destas, 15 enviaram representantes”.

Feira teve 117 estandes, com 327 marcas representadas, garante a Avirrp

Entrada do pavilhão da feira, no Taiwan Centro de Eventos

Daniela, que coordenou o Vip Buyers, explicou que as reuniões de negócios entre os expositores e os agentes de viagens duravam cinco minutos. “Os agentes tiveram contato, no total, com diversas marcas de produtos e serviços”, disse ela. A ação ocorreu nos dois dias de feira.

Vários expositores e agentes de viagens ouvidos pelo TurismoEtc elogiaram esta ação da Avirrp. “Que o Vip Buyers continue, pois as feiras de turismo mudaram muito e esta ação segue esta mudança, que tem de ser mais profissional mesmo”, afirmou um expositor que preferiu não se identificar.

Negociações no espaço Vip Buyers

O corte simbólico de abertura da feira

Alguns ônibus das caravanas, que trouxeram agentes de viagens de vários Estados

A Feira da Avirrp teve 117 estandes, com 327 marcas representadas entre estandes cooperados e multimarcas. Em relação às capacitações, importante ação da associação revelada na abertura pelo presidente da entidade, Francisco de Assis Leite, 2.371 agentes receberam algum tipo de treinamento.

Sobre as caravanas, a feira recebeu um total de 23 ônibus, que trouxeram agentes de 47 localidades dos seguintes Estados: São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Além de investir no treinamento dos agentes de viagens, conseguimos manter os eventos sociais nesta edição da feira, também importantes para o networking”, destacou Leite. “Num momento onde a economia ainda não se recuperou totalmente, isto é importante”, emendou ele.

HOMENAGENS
Na abertura da feira, alguns profissionais e algumas empresas foram homenageadas pela diretoria da Avirrp. Confira: Benedito Cézar de Aveiro, segundo vice-presidente da associação e diretor da BCA Turismo & Eventos; Valter Patriani, da CVC (que não estava presente); o presidente da Visual Turismo, Afonso Gomes Louro; a diretora da Blitztur, Cristina Pedreschi Caliento; o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho (que não estava presente); e o ex-presidente da Avirrp, Rosivaldo Aziz Illipronti.

O ex-presidente da Avirrp, Rosivaldo Aziz Illipronti (centro), foi um dos homenageados pela diretoria da entidade na abertura…

….assim como a diretora da Blitztur Viagens., Cristina Pedreschi Caliento…

…e o presidente da Visual Turismo, Afonso Gomes Louro

MAIS ASSOCIADOS
Na coletiva de imprensa, o presidente da Avirrp salientou que pretende trazer mais associados. “Queremos que a Avirrp tenha as cerca de 100 agências de viagens que tinha anteriormente; hoje temos a metade”, explicou Leite.

Segundo o presidente, para chegar aos 100 associados novamente, “a Avirrp tem alguns projetos embrionários”. Para ele, “a Avirrp precisa ganhar representatividade novamente”.

O TurismoEtc viajou com apoio da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) e hospedagem no Transamerica Prime Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário