American Airlines tem nova gerente

N°.20180928

Por: Gabriela Olegário

Simoni Sá está há 23 anos na empresa e atuou em diferentes funções

A nova gerente de Vendas, Simoni Sá (foto divulgação/American Airlines)

A American Airlines anunciou a promoção de uma nova gerente de Vendas para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste. Simoni Sá, que está há 23 anos na empresa, atuou em diferentes funções e iniciou trajetória como agente de call center.

“A Simoni tem um extenso conhecimento das operações da American Airlines e já obteve muitas conquistas. Ela conhece muito bem o mercado e a cultura da empresa, o que será fundamental para que ela desempenhe um excelente trabalho”, afirma o diretor Regional de Vendas da American Airlines no Brasil, disse Dilson Verçosa Jr.

A profissional é formada em secretariado exceutivo billingue e tem dois MBAs executivos: gerencia de marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (Ibmec) e gestão comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Site: www.aa.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca Outubro

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário