Alvaro Valeriani assume vp de MKT e Vendas da SBE - TurismoETC

Alvaro Valeriani assume vp de MKT e Vendas da SBE

N°.20180612

Por: Claudio Schapochnik

Valeriani fica baseado em Miami, nos Estados Unidos, e passa a ser o responsável por todas as operações do portfólio

Alvaro Valeriani possui mas de 20 anos de experiência na hotelaria (foto divulgação/SBE)

O hoteleiro uruguaio Alvaro Valeriani, que trabalhou muitos anos no Brasil, foi nomeado como vice-presidente global sênior de Marketing e Vendas do Grupo SBE, que atua em hospitalidade, gastronomia, design, entretenimento e mercado imobiliário.

Valeriani fica baseado em Miami, nos Estados Unidos, e passa a ser o responsável por todas as operações do portfólio. Ele também apoiará o desenvolvimento de uma cultura de vendas que permita à SBE continue se expandindo mundialmente.

Com mais de 20 anos de experiência na hotelaria, Valeriani passou por grandes redes como Explora, Aman Resorts e Hyatt. Também foi vice-presidente da Brazilian Luxury Travel Association e atuou no grupo Txai Resorts.

PLANOS DE CRESCIMENTO
A SBE tem planos de mais do que duplicar o portfólio de hotéis até 2021, chegando a 50. Isso inclui abrir no Rio de Janeiro o primeiro Delano fora dos Estados Unidos, bem como unidades SLS no Uruguai e na Argentina.

No final de 2017, a empresa inaugurou a primeira unidade no Oriente Médio, o hotel Mondrian Doha (Catar), e deve abrir mais quatro até 2020, sendo dois em Dubai – Mondrian e Delano – e dois em Doha – SLS e Hyde.

A divisão de restaurantes da SBE, chamada Disruptive Group, também está crescendo internacionalmente, com planos de abrir mais de 60 lojas da Umami Burger e da Katsuya no México, no Catar, nos Emirados Árabes Unidos e no Japão nos próximos anos.

A SBE
Fundada em 2002 por Sam Nazarian, a SBE é uma empresa privada e que atua no segmento de Hospitalidade, que desenvolve, gerencia e opera hotéis, residências, restaurantes e clubes noturnos.

Após a aquisição do Morgans Hotel Group, o pioneiro entre todos os hotéis-boutique, a SBE agora tem um portfólio global com 23 propriedades de alto nível em nove mercados e mais 135 empreendimentos de hotelaria, entretenimento e gastronomia.

As marcas atuais e futuras incluem SLS Hotel & Residences, Delano, Mondrian, Redbury, Hyde Hotel & Residences, Clift, Hudson, Sanderson e StMartins Lane. Além disso, há os seguintes restaurantes e lounges: Katsuya, Cleo, The Bazaar byJosé Andrés, Fi´lia by Michael Schwartz, Umami Burger, Hyde Lounge e Skybar.

Site: www.sbe.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca agosto home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário