fbpx

AccorHotels trará mais marcas de luxo ao Brasil

P1200545Além de anunciar os números (negativos) relativos aos negócios de 2015 na América do Sul, entre outras informações relevantes, o CEO da AccorHotels na região, Patrick Mendes (foto acima), disse estudar trazer mais marcas de luxo para o Brasil. Mendes e vários executivos das mais distintas áreas da rede francesa participaram de uma coletiva de imprensa, hoje (quinta, dia 24/2) pela manhã, no hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

Em relação à possibilidade da AccorHotels trazer as novas marcas de luxo do portfólio da rede ao Brasil – Raffles, Swissôtel e Fairmont –, compradas pela AccorHotels junto com investidores árabes no ano passado junto à FRHI Hotels & Resorts, o CEO respondeu à pergunta da reportagem do TurismoEtc que ainda não pode falar sobre as mesmas.

Peça publicitária da rede francesa saudando a chegada das três novas marcas à empresa (reprodução)

Peça publicitária da rede francesa saudando a chegada das três novas marcas à empresa (reprodução)

“A compra deve ser fechada, oficialmente, no dia 1º de junho, pois todo um processo está em curso com os governos dos países das empresas envolvidas. Após essa fase e com a compra ratificada aí, sim, poderemos falar”, respondeu Mendes.

No entanto, o CEO indicou que pretende, sim, trabalhar essas marcas no Brasil e em outros países da sua área de atuação. “É uma nova e ótima oportunidade de negócio para nossa área de Desenvolvimento, e queremos, sim, trazê-las para o Brasil”, afirmou Mendes.

Na América do Sul, das três novas marcas adquiridas pela AccorHotels, apenas a Swissôtel está presente: uma unidade em Quito e uma em Lima, respectivamente, a capital do Equador e do Peru. Há ainda um projeto de uma segunda unidade equatoriana – em Guayaquil, para 2018.

SOFITEL EM SÃO PAULO
Mendes destacou ainda que tanto o Brasil quanto os demais países da área estão bem servidos de marcas de luxo da rede, como Sofitel, Grand Mercure e Pullman.

Logomarca da bandeira (reprodução)

Logomarca da bandeira (reprodução)

Quando questionado pela reportagem do TurismoEtc se pretende trazer de volta a bandeira Sofitel a São Paulo, que deixou a capital paulista há alguns anos – com o rebranding do então Sofitel São Paulo Ibirapuera para Grand Mercure São Paulo Ibirapuera –, Mendes respondeu afirmativamente.

“A marca Sofitel tem de voltar a São Paulo e vai voltar”, revelou o CEO. “Só posso te contar que há duas negociações em andamento”, finalizou ele, sem dar mais pistas.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário