fbpx

55Destinos aposta no interior de São Paulo

Data: 10/04/2016

Por: Luciano Palumbo

Roberto Sanovicz, diretor da 55 Destinos

Roberto Sanovicz, diretor da 55 Destinos

LUCIANO PALUMBO
Enviado a Campinas (SP)

A primeira venda da operadora de lazer da Alatur JTB foi para Inhotim, no interior de Minas Gerais. “Essa é a prova da capilaridade da 55 Destinos”, disse o diretor da 55Destinos, Roberto Sanovicz durante a realização da 39ª Avies: Expo de Negócios em Turismo ao TurismoEtc. Esta, segundo ele, é a aposta da operadora que foca 100% no agente de viagens e oferece inúmeros destinos com diferenciais personalizados.

Sanovicz destacou ainda que a aceitação por parte dos agentes de viagens tem sido surpreendente. “Na primeira semana vendemos um grupo para o Caribe. Temos recebido consultas de diversas partes do país e vamos focar no atendimento desses agentes”, comentou.

Outra novidade será o lançamento do sistema online que vai abrigar todos os produtos da operadora. “Vamos ter quase tudo 100 online. Nossa equipe é enxuta e nosso sistema vai suprir a carência de produtos para os agentes no mercado”, afirmou.

O executivo destacou ainda que a empresa nasceu dentro da crise e tem fôlego para seguir nos próximos três anos sem precisar de aportes ou novos investimentos. “Temos um mercado para conquistar e vamos trabalhar para isso”, reiterou.

Fernanda Almeida e Roberto Sanovicz, da 55 Destinos

Fernanda Almeida e Roberto Sanovicz, da 55Destinos

Sanovicz vai capacitar os agentes nas principais capitais do país, mas o foco de venda ainda está no estado de São Paulo. “Vamos preparar algumas capacitações pelo Brasil e favorecer o desenvolvimento da nossa ferramenta online, que deve ser lançada ainda esta semana”, afirmou.

MÉXICO
A operadora preparou uma programação especial para o México – que participa junto no estande da operadora – uma programação especial para a Aviesp. Dentre os programas oferecidos para o México, a 55Destinos mostrou roteiros com experiências de romance, casamento, turismo LGBT e gastronomia. “Nesta edição escolhemos trazer o México como destaque por ser um país que sabemos que encanta os brasileiros. É um país completo, que oferece cultura, gastronomia, diversão, belas praias no pacífico e no Caribe, e também um povo que recebe muito bem o brasileiro. O idioma não é uma barreira diante de tamanha receptividade do povo mexicano”, afirmou.

Já em operação, a nova marca da Alatur JTB planeja ampliar as opções de programações turísticas para a Europa, Ásia, África e Oceania.

O TurimoEtc viajou a convite da Aviesp

IMG_7093

Diana Pomar, do México entre Fernanda e Roberto, da 55Destinos

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário