Festival de Camarão e Massas agita São Paulo

N°.20180414

Por: Gabriela Olegário

A novidade do festival: Camarão Beer Batter (foto Zeka Videira/divulgação)

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018, que acontece em São Paulo até o dia 29 de abril, conta com uma nova atração: o prato Camarão Beer Batter, feito com camarões empanados em massa de cerveja.

A partir desta semana, toda quarta e toda quinta, o público poderá saborear este prato especial, o quanto quiser, entre os quase 50 itens disponíveis no cardápio do evento, que traz agnolotti verde com cheddar e camarão; lasanha de salmão; mezzaluna de muçarela e orégano fresco; e camarão na moranga, entre outras opções.

Também não faltam as grandes estrelas do evento, como o spaghetti com camarão no parmesão e o camarão assado, servido à vontade nas mesas. Há também risotto de abóbora com camarão e risotto de linguiça e alho poró.

Destaque para a maionese de camarão e para a salada de bacalhau à portuguesa, além das opções de massas: gnocchi, rigatoni e penne, cobertas com molhos ao sugo, fughi e alho, amatriciana, ou alho poró com camarão.

O preço de R$ 69,90 por pessoa dá direito a comer todos os itens do cardápio o quanto quiser. Bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Criança de até cinco anos não paga. De seis a dez anos, paga meia. Não há cobrança de taxa de serviço.

SERVIÇO:
Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018
Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1.946, Vila Leopoldina, São Paulo-SP
Data: até 29 de abril
Horários: de quarta a sexta, das 18h à meia-noite; sábado, das 12h às 17h, e das 18h à meia-noite; domingo, das 12h às 17h
Valor: R$ 69,90 por pessoa
Site: www.festivaisceagesp.com.br

Avianca Março Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário