fbpx

SeaWorld Orlando celebra ano recorde de animais resgatados

Data: 16/01/2016

Por: Da Redação

Fotos: SeaWorld Parks

Fotos: SeaWorld Parks

O novo ano começou com excelentes notícias. A soltura de três tartarugas de Kemp – a espécie de tartaruga marinha mais ameaçada do mundo – encerrou 2015 com chave de ouro, ano que a equipe do SeaWorld Orlando bateu recorde em animais resgatados. As tartarugas que voltaram às águas mornas da Flórida, mais precisamente da Costa Nacional de Canaveral, no último dia 31 passaram mais de 13 meses no centro de reabilitação do SeaWorld Orlando depois de terem sido resgatadas com estresse por conta do rigoroso frio em Nova Inglaterra (EUA), em novembro de 2014.

As tartarugas devolvidas em dezembro foram as últimas a voltarem ao seu habitat do grupo de 72 animais que foram resgatados juntos em 2014. Esse grupo foi transferido do New England Aquarium para o SeaWorld Orlando pela Guarda Costeira dos Estados Unidos para a reabilitação e cuidados especializados. Todas as 72 tartarugas, que na época do resgate pesavam em média dois quilos, tiveram bom desenvolvimento durante a reabilitação, com fortalecimento e ganho de peso. As três tartarugas que voltaram no fim do ano pesavam entre quatro e sete quilos.

A equipe do SeaWorld trabalhou em parceria com a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWC) – comissão de pesca e preservação da vida selvagem na Flórida – no momento da soltura dos animais, que aconteceu próximo ao Golfo do México, na Costa Leste. Outras tartarugas da mesma espécie e tamanhos semelhantes encontram-se nesse local nessa época do ano.

A tartaruga de Kemp é a espécie de tartaruga marinha mais ameaçada do mundo, devido principalmente a retirada dos ovos das praias e outras atividades humanas. Hoje, devido às atividades de proteção e ajuda de organizações como o SeaWorld, essa população está aumentando e caminhando para a recuperação.

SeaWorld Orlando Turtle Return 2 - Dec 12-31

Durante 2015, a equipe do SeaWorld Orlando resgatou 64 tartarugas marinhas e devolveu à natureza 91, considerando aquelas que já estavam em processo de reabilitação desde anos anteriores. No total, em 2015, somente a equipe de Orlando resgatou 600 animais de diversas espécies que estavam em situação de risco. No total foram  91 Tartarugas (incluindo tartarugas marinhas, terrestres e de água doce), 529 aves, 33 peixes-boi e 1 cetáceo.

Há mais de 50 anos, o SeaWorld Parks & Entertainment vem ajudando animais em situação de risco na natureza – doentes, feridos ou órfãos-, com o objetivo principal de reabilitá-los e devolvê-los à natureza. Mais de 27 mil animais já foram resgatados por todas as equipes de resgastes do SeaWorld, que estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano.

 

Para mais informações sobre o compromisso do SeaWorld com os animais e o meio ambiente, visite SeaWorldCares.com.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário