Avianca Brasil estreia voo para Vitória; saiba mais

N°.20180412

Por: Da Redação

#PUBLIEDITORIAL

A ponte Deputado Darcy Castello de Mendonça, mais conhecida como Terceira Ponte, liga Vitória e Vila Velha

A malha da Avianca Brasil, membro brasileira da aliança global Star Alliance, cresce no País. No próximo dia 16 de abril, a companhia aérea inicia voos diários e diretos ligando o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), e o Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória (ES).

A Avianca Brasil vai operar em um novo aeroporto na capital capixaba, inaugurado no último dia 29 de março. O terminal tem agora uma capacidade para receber 8,4 milhões de passageiros por ano, de acordo com a Infraero. Em relação à área, é quase cinco vezes maior que o antigo.

O novo terminal do aeroporto fica no bairro de Goiabeiras. Lá que fica um dos lugares mais interessantes para se visitar em Vitória: a Associação das Paneleiras. Diversas mulheres, há várias gerações, produzem artesanalmente a panela de barro de origem indígena – listada como Patrimônio Cultural Brasileiro pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

É justamente nesta panela de barro que são feitas duas delícias da gastronomia do Estado do Espírito Santo: a moqueca e a torta capixaba.

Vista da praia de Camburi, a maior de Vitória

Portanto, após chegar em Vitória em um voo da Avianca Brasil, visite a Associação das Paneleiras, compre uma ou mais panelas e depois siga para um bom restaurante para comer uma moqueca ou torta capixaba.

Este é apenas um dos interessantes aspectos que a viagem, com a Avianca Brasil, vai te proporcionar em terras de Vitória e do Espírito Santo.

Na rota, os novos voos de numeração 6131 e 6333, partirão de Vitória, às 10h05 e 19h45, chegando em Guarulhos às 11h40 e 21h15, respectivamente. No sentido inverso, os voos 6130 e 6132 decolarão de Guarulhos, às 8h10 e 17h35, pousando na capital capixaba às 11h40 e 19h10.

Um dos jatos Airbus 320 da Avianca Brasil

Com relação ao serviço (realizado por uma atenciosa equipe de bordo e com opções de lanches quentes e bebidas) e ao equipamento, a Avianca Brasil decola na frente. As aeronaves Airbus A320 são configuradas para transportar confortavelmente 162 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas e sistema de entretenimento de bordo com tela individual.

“Estamos muito orgulhosos e otimistas em anunciar a chegada da Avianca Brasil em Vitória. A cidade já estava em nosso plano de crescimento e temos a certeza de que, além de oferecer o melhor serviço, essa nova operação trará aos capixabas voos com boas opções de horários tanto para quem viaja a lazer, como aos que voam a negócios”, destaca o diretor comercial da companhia, Rodrigo Napoli.

SERVIÇO:
Avianca Brasil
Os bilhetes para Vitória estão disponíveis para compra no www.avianca.com.br, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

GTA HOME

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário