‘Vem se apaixonar’ com a Avianca Brasil

N°.20181010

Por: Luciano Palumbo

Campanha da Avianca Brasil convida passageiros a vivenciar uma nova experiência de voo nacional ou internacional

Maior espaço entre as poltronas na classe econômica e entretenimento garantido durante todo o voo (foto Divulgação/Avianca Brasil)

#PUBLIEDITORIAL

Paixão de verdade!!! A nova companha de branding da Avianca Brasil está mexendo com o “coração” dos amantes da aviação. Com o tema “Vem se apaixonar”, a ação intensifica os atributos da companhia, que incluem um atendimento dedicado e o melhor serviço de bordo da aviação brasileira e claro, uma nova experiência de voo.

A campanha reforça ainda a paixão e a dedicação com que todo o time da Avianca Brasil atende aos seus passageiros, se esforçando para oferecer uma excelente jornada de viagem, tanto em solo como no ar. A campanha segue no tema do “amor” como as anteriores #aviancalovers e #quemvoama.

“Um dos nossos grandes diferenciais é oferecer o melhor atendimento entre as aéreas. Quem voa conosco uma vez, em geral escolhe a Avianca Brasil em sua próxima viagem”, afirma o presidente da companhia Frederico Pedreira.

No ar em plataformas digitais e off-line, a campanha segue em linha com o momento da empresa que nos últimos meses cresceu de forma acelerada, ampliando sua atuação tanto no mercado doméstico, com o início das operações em Vitória e Belém como no internacional, com o início das rotas para Santiago, Bogotá, Miami e Nova York.

Serviço de bordo diferenciado que traz de volta o glamour da aviação brasileira

A campanha pode ser vista em plataformas digitais como o Youtube – que falam  uma com a parcela mais jovem do público – segmentação altamente relevante ara a companhia; e em canais off-line como TV paga, rádio e Out Of Home nos principais aeroportos do país, com destaque para Guarulhos, principal hub operacional da Avianca Brasil.

“Com essa estratégia, atingiremos tanto os clientes que já tiveram a experiência de voar conosco como aqueles em potencial”, acredita a diretora de Marketing da Avianca Brasil, Thais Grinberg.

A COMPANHIA
Atualmente, a companhia atende 25 destinos domésticos e quatro internacionais e conta com uma taxa de ocupação média de 84,2%* nas rotas nacionais e 80,9%* no exterior.  Até o final deste ano, a empresa projeta atingir um crescimento de 10%, tendo transportado mais de 13 milhões de pessoas.

O conforto da classe executiva nas aeronaves da Avianca Brasil

Além de contar com um atendimento excelente, os clientes da Avianca Brasil viajam a bordo de aeronaves Airbus que compõe a frota mais jovem das Américas, com uma  média de 4,2 anos. Esses aviões têm o maior espaço entre as poltronas do Brasil e entretenimento de bordo individual. A companhia ainda oferece lanches quentes sem custo adicional.

Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook e Instagram. (vou colocar os links)

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca Outubro

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário