Rede Bourbon e CBF School firmam aliança - TurismoETC

Rede Bourbon e CBF School firmam aliança

N°.20180608

Por: Claudio Schapochnik

Marcado como: #, #, #, #, #

Os camps acontecerão nos resorts em Atibaia e Foz do Iguaçu, e a primeira edição acontece durante as férias de julho

Os Camps são destinados para meninos e meninas entre seis e 18 anos (imagem divulgação/Rede Bourbon)

A Bourbon Hotéis & Resorts firmou um acordo que deve render aos hóspedes mirins e amantes do futebol experiências inesquecíveis. Agora a rede tem a CBF School como parceira.

“A relação da Bourbon com o futebol é excelente, sempre temos muito orgulho de estar entre as principais escolhas de clubes e seleções quando viajam a um destino em que estamos presente. É uma honra anunciar esta aliança com a CBF School. Nossos Camps, realizados nos resorts já são sucesso entre os hóspedes, e ganham agora um aliado importante”, comenta a diretora de Marketing e Produto da Bourbon, Adriana Cardoso.

“A completa infraestrutura, com academias mobiliadas com aparelhos de alta tecnologia, unidades que contam com campos de tamanho oficial e serviços especializados para atender a todas as necessidades deste público são alguns dos diferenciais da rede”, descreve Adriana.

PRIMEIRA EDIÇÃO
Os frutos da parceria entre a Bourbon e a CBF já estão em operação, e os primeiros Camps já estão agendados. No mês de julho, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort receberão a primeira edição do evento.

“Ações como os Camps em parceria com CBF School fortalecem ainda mais nossa história com o futebol. Comercialmente estamos confiantes de que será um sucesso, pois o esporte faz parte do cotidiano do brasileiro e é uma tradição que passa de pai para filho. Já estamos finalizando os pacotes das primeiras edições e em breve estarão disponíveis em todos os nossos canais de vendas”, finaliza o diretor de Vendas e Distribuição da Bourbon, Jeferson Munhoz.

Os Camps são destinados para meninos e meninas entre seis e 18 anos apaixonados pelo futebol. Preparados para ensinar as melhores técnicas, os treinadores vão utilizar a metodologia de ensino da Seleção Brasileira de Futebol.

Site: www.bourbon.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca agosto home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário