Sossego e qualidade no La Torre, em Porto Seguro

N°.20151105

Por: Luciano Palumbo

Nativa, a barraca de praia do La Torre

Nativa, a barraca de praia do La Torre

Muito diferente do que se costuma ver por ai quando o assunto é resort. Localizado na praia do Mutá, no km 14 da orla de Porto Seguro (BA), o La Torre Resort – que por muitos anos foi a casa de argentinos e italianos – oferece uma proposta diferenciada em hospedagem e gastronomia e, com isso, vem conquistando o exigente público brasileiro.

O empreendimento de Luigi Rottuno – diretor e proprietário do “diferente” La Torre, destaca o atendimento e as instalações como base para a prestação de um serviço que traz “sempre” o hospede de volta. “Nós estamos apoiados em três pilares que envolvem a gastronomia, o meio ambiente e a qualidade na prestação de serviços para os nossos hóspedes. Isso faz com que ele se divirta e volte”, comenta.

ASSISTA

O lugar não fica longe do agito de Porto Seguro. São apenas 10 km até do centrinho de Santa Cruz Cabrália. O aeroporto está a menos de 20 km. Mas o bicho pega mesmo é dentro do resort. São apartamentos nas áreas comuns do resort e mais uma vila, onde cada grupo de apartamentos – estes voltados mais para famílias com crianças – possui piscinas individuais. No total são seis piscinas no complexo do La Torre que opera com sistema all inclusive.

Os anfitriões Luigi Rotunno e Renata Righi, do La Torre

Os anfitriões Luigi Rotunno e Renata Righi, do La Torre

PRAIA
Com uma extensa barreira de recifes, a praia do Mutá tem águas muito calmas. “A praia é ideal para programas em família”, diz Luigi. Do outro lado da estrada, o resort oferece assistência aos hospedes por meio da Nativa – barraca de praia do empreendimento – que também oferece o sistema all inclusive.

NATUREZA
O resort criou um orquidário com mais de 300 plantas de 70 variedades visando tornar a estadia dos clientes mais única. “Continuamos com o nosso conceito de criar experiências”, disse Rottuno. “As orquídeas estão no contexto natural da Bahia muito favorável a este tipo de plantas que têm floração em julho-agosto e janeiro- fevereiro”, finalizou.

Vista da praia de Mutá, em Porto Seguro

Vista da praia de Mutá, em Porto Seguro

FIM DE ANO
Seguindo a tendência do atual conceito de Resort de charme e simplicidade com elegância, o La Torre Resort fará o primeiro Réveillon Boho Chic da Bahia e resgatando culturas levará os hóspedes a viver uma experiência encantadora de encontro do passado com o presente, maior representação da transição que é a despedida do velho ano com a chegada do ano novo.

Boho Chic é o chamado estilo Bohemian que prima por trazer alternativas ao tradicional em que suas principais influências vêm do estilo Hippie e Vintage (termo que se refere à moda retrô). Nesta noite inesquecível, inaugurando o novo espaço exclusivo de eventos do La Torre, os hóspedes viverão o resgate de estilos das décadas de 1920 a 1960 influenciados pela modernização dos looks atuais, onde o hippie, casual e com adereços criativos fazem a moda chic e original.

Bloco de hospedagem dentro do La Torre

Bloco de hospedagem dentro do La Torre

A programação da noite da virada para 2016 será recheada de diversão, ambientes temáticos e maravilhas gastronômicas, ceia especial com frutos do mar, cascata de frutas e muito espumante. Para as famílias com crianças, não precisam se preocupar, haverá programação exclusiva para os pequeninos e a divertida noite do pijama. Mais informações pelo www.resortlatorre.com.br.

HRH All Inclusive interna
HRH All Inclusive floorter

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário