Pacotes aliam hospedagem de casa e mordomia de hotel

N°.20161110

Por: Da Redação

(foto Divulgação)

(foto Divulgação)

Aliar os atrativos de um chalé de luxo, na beira da praia, às impecáveis mordomias de um hotel é possível numa viagem em família ou em um grupo de amigos! A Visual Turismo oferece pacotes com essas alternativas.

O serviço de pacotes personalizados voltado para este público foi batizado de “Você, em casa, no hotel” e trabalha para garantir aos hóspedes a privacidade do espaço próprio, como numa casa particular, aliada à infraestrutura de lazer e ao atendimento exclusivo de complexos hoteleiros selecionados com todo o cuidado.

Entre os empreendimentos prontos para receber estes grupos está o Tivoli Pool Villas, que fica em uma área verde dentro do terreno do reconhecido Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado a 45 minutos de Salvador, na Bahia. As casas, respeitando a filosofia do Ecoresort, reduzem ao máximo o impacto ambiental, e possuem 320 metros quadrados divididos em três suítes, piscina privativa, sala, cozinha equipada, lounge e terraço. Além de dar acesso a todos os serviços do resort, como o clube infantil e os restaurantes, a hospedagem nos chalés oferece facilidades como café da manhã servido neles e transporte em carros elétricos para a área de lazer.

Ainda em terras baianas, outra opção oferecida pela Visual Turismo é o Toko Village, eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil pelo prêmio Traveller’s Choice 2016 do Trip Advisor, e que disponibiliza três epaçosas e modernas casas que recebem até oito pessoas cada uma. Com decoração de inspiração indígena, o hotel tem áreas comuns que remetem às ocas e fica a poucos metros da bela praia do Mutá.

Também em Porto Seguro, o Vila La Torre é outro hotel selecionado para este tipo de hospedagem, assim como o Campo Bahia, em Santa Cruz Cabrália, que aliás foi construído para ser o Centro de Treinamento de luxo da seleção alemã durante a Copa do Mundo. Já em Pernambuco, a operadora elegeu as Casas Village do Hotel Village Porto de Galinhas, distante 60 quilômetros da capital Recife. E no Rio Grande do Norte, uma ótima possibilidade é a Pousada Spa da Alma, em Pipa.

Neste último, os chalés suspensos têm entre 60 e 220 metros quadrados divididos entre suítes, sala, cozinha, varanda com deck e, em alguns casos, piscina privativa. Todo este espaço é dividido apenas pela turma que viaja junto e, claro, também tem acesso à sofisticada estrutura da Pousada, que oferece restaurante, serviço de camareira e área de lazer com piscina.

Com saída de São Paulo no dia 26 de novembro, o roteiro da Visual Turismo inclui passagens aéreas, traslados de e para o aeroporto e hospedagem de sete noites na Casa Paradiso da Pousada Spa da Alma (a partir de quatro pessoas), com café da manhã incluído. O valor é a partir de R$ 5.184 por pessoa.

 

Sanchat – Cuba
HRH All Inclusive floorter

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário