Bourbon Atibaia amplia entretenimento com Fun Place

Vista aérea do resort Bourbon Atibaia (fotos e imagens divulgação/Rede Bourbon)

São muitos os motivos para comemorar. Além de completar 15 anos,  no próximo dia 11, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort vai inaugurar uma mega área de eventos para bebês, crianças e adolescentes.

O Bourbon Fun Place – espaço criado inicialmente no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (outro resort da rede hoteleira) – traz uma nova experiência de entretenimento para os hóspedes apoiada no conceito do empreendimento de investir no conforto, diversão e, sempre, focar a família.

O novo espaço, que será inaugurado no dia 15 deste mês, é  fruto de uma parceria entre a Rede Bourbon e a Mauricio de Sousa Ao Vivo e promete deixar os “papais” mais soltos durante a estada no empreendimento.

Interior da atração Mundo Espacial Turma da Mônica

“O Bourbon Fun Place é um espaço desenvolvido especialmente para as crianças, adolescente e bebês, oferecendo total conforto, com brinquedos educativos, sala de games interativos, boliche e um espaço exclusivo chamado Mundo Espacial Turma da Mônica”, conta a diretora de Marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso.

Segundo Adriana, a ideia com o lançamento do novo espaço é contemplar todas as faixas etárias no resort. “Enquanto os pais se divertem com suas atividades, seus filhos e netos também estarão se divertindo. Tudo isso com conforto, comodidade e segurança”, diz a diretora.

A executiva afirmou ainda que o Fun Place contará com uma equipe própria acompanhando as crianças, serviço de babás e infraestrutura completa.

“Todo ano preparamos uma atração de lazer que vira sensação entre os hóspedes durante as férias de verão, mas este ano será ainda mais especial. Estamos contentes com a finalização do projeto e ansiosos para receber os primeiros feedbacks”, conta o diretor do Bourbon Atibaia, José Ozanir.

“O Bourbon Atibaia é um complexo de entretenimento para famílias”, enfatiza Adriana Cardoso

CONHEÇA AS ATRAÇÕES DO FUN PLACE:
Mundo Espacial Turma da Mônica
“Promete levar os passageiros para uma missão intergaláctica que estabelece contato de paz com mundos e povos distantes do nosso. Uma nave esférica laranja por fora e muito bem equipada por dentro são as primeiras impressões que os pequenos terão desta tão esperada atração. Após uma longa viagem, a nave pousa no solo Burb, um planeta situado em Bourbon, galáxia vizinha da Via Láctea, onde os viajantes recepcionados pelo simpático povo burboniano. E neste contexto começa a divertida aventura que será contada na forma do famoso desenho animado do Mauricio de Sousa.”

Sala de Jogos
“Com decoração moderna e descolada e que agrada aos mais velhos, a sala de jogos eletrônicos com fliperama, jogos de corrida e pac man, entre outros, promete ser sensação entre as crianças de nove a 12 anos.”

Espaço Turma da Mônica Baby
“Contará com cores agradáveis e design delicado. Será confortável, divertido e seguro, idealizado para entreter os pequenos, sob supervisão de adultos. Todo revestido de espuma, o ambiente possui brinquedos didáticos, que incentivam o aprendizado e instigam a curiosidade, auxiliando na coordenação e no desenvolvimento das habilidades motoras dos bebês.”

Imagem da fachada do Mundo Espacial Turma da Mônica

Sala de Games
“Será um espaço com videogames e jogos de realidade virtual que também terá uma decoração mais descolada –que se identifica com o público que deve frequentá-la, adolescentes entre 13 e 17 anos.”

Boliche
“Atração que já fazia parte do resort, mas que agora faz parte do novo complexo de lazer garantirá momentos de diversão em família.”

NOVO ESPAÇO
Com o lançamento no “auge” da alta temporada, Adriana esperar aquecer, ainda mais, a ocupação do resort nos próximos meses. “Estamos de olho, sim, nas férias de janeiro e no mês de fevereiro”, comenta ela. Além disso, a quantidade de feriados em 2018 também favorecerá a ocupação do empreendimento com os lançamentos ainda em comemoração aos 15 anos. A ocupação deve crescer ao menos 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

Adriana afirmou que o espaço será exclusivo para os hóspedes, e as tarifas não sofrerão alterações com as novas atrações. “Não temos a política de day use e nem vamos mexer no valor das tarifas. O espaço é mais um diferencial para atrair os hóspedes para o resort”, assegura a executiva.

Ainda como parte das comemorações, o Bourbon Atibaia ganhará no primeiro semestre de 2018 um novo complexo de eventos com 9.665,66 m², totalizando 21.665,66 m² somados aos 12 mil m² já existentes. Depois disso os apartamentos ainda passarão por um retrofit e ficarão mais modernos.

Para mais informações, acesse: www.bourbon.com.br.

Sanchat – Cuba
Avianca NY

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário